Deu no Blog do Robson Cabugi - Clique aqui!
"PREFEITO FELIPE INSISTE NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO; PROMOTORA PEDE CANCELAMENTO NA JUSTIÇA ALEGANDO SUPERFATURAMENTO NO PREÇO."
Após recomendar o cancelamento das festividades de emancipação política que devem ocorrer essa semana, e dar o prazo de 48 horas para que o Município promovesse a divulgação do cancelamento, o Ministério Público de Lajes apresentou um pedido judicial para que o Prefeito Felipe Menezes seja obrigado a cancelar os eventos.
Na ação judicial, a Promotora Juliana Alcoforado de Lucena alega que o Prefeito Felipe não tem feito o básico nos serviços essenciais como saúde e transporte público, e que os valores dos contratos firmados estão acima dos valores praticados no mercado, indicando eventual superfaturamento nos valores, em especial no contrato do cantor Léo Santana.
Consta na ação judicial que, nesse ano de 2022, em outros municípios o contrato do mesmo cantor custou cerca de 200 mil reais, enquanto em Lajes, numa quinta-feira, o show estaria contratado por 350 mil reais.
Nas redes sociais do Prefeito e da Prefeitura, há anúncios que apontam que as festas estão mantidas.
A decisão, se deverão ocorrer ou não as festas, ficará a cargo da juíza da comarca de Lajes, que deve decidir até quarta-feira.
Segundo o MP, o mesmo show de Léo Santana saiu por 200 mil em Pedra Grande, há 10 meses, em janeiro, em pleno veraneio.
Em Lajes, Léo Santana subiria por 150 mil a mais.
Dá pra tú, cidadão de Lajes?