O hospital de Extremoz parece o antigo presídio João Chaves, o "Caldeirão do Diabo", disse o cidadão extremozense que enviou as fotos do Hospital Café Filho, no centro da cidade.
Jussara Sales, prefeita de Extremoz, sobrinha do ex-vice prefeito e ex-vereador Macho Sales está conseguindo superar a gestão de Joaz e seu tio.
Lembrando que a última gestão acabou em afastamento do prefeito Joaz por suspeita de ser o líder de um esquema de lavagem de dinheiro.
"Força-tarefa formada pelo Ministério Público Eleitoral, Receita Federal, Controladoria Geral da União (CGU) e Polícia Federal constatou um suposto esquema criminoso de lavagem de dinheiro público que teria desviado para a campanha a deputada estadual (em 2018) de Elaine Neves, mulher do prefeito", assim a operação foi noticiada nos jornais da época.
Jussara está perdida. Um pena que Extremoz não consiga achar um gestor competente. São mais de 2 décadas de desastre administrativo.
Em tempo: até quando Extremoz aguenta gestões desastrosas assim?
Em tempo 2: sinto até saudades de Walter Soares de Paula, prefeito que foi condenado pelo TCE a devolver 576 mil reais aos cofres públicos. Esse sim, era bom!
Em tempo 3: equipamentos nessas condições, disponiblizados para os municípes, deveria estar sujeito à prisão em flagrante de qualquer gestor. Qualquer cidadão deveria ter o direito de gritar: "teje presa em nome da lei, prefeita"!
Vejam as fotos recentes da parte interna do hospital Café Filho, da UBS Jardins de Extremoz e do Centro de Especialidades Médicas (CEME):
Corredor do hospital municipal Café Filho
Cozinha do hospital
Banheiro do CEME
CEME
CEME
Sala de espera do CEME
UBS Jardins de Extremoz
CEME
CEME
CEME
Banheiro do CEME
Paredes do CEME