A noite de hoje foi agitada nos grupos de WhatsApp de Parnamirim. Teve de tudo. Houve print de Diário Oficial com a exoneração de Vinícius MAchado do Gabinete de Marcos da Climep.
Segundo Vinícius, foi pura perseguição de Taveira, que supostamente pediu a cabeça de Machado.
Vinícius está coordenando a campanha de Maurício Filho a deputado estadual em detrimento da candidatura de Taveirinha Jr.
O vereador afastado, Diogo Rodrigues, desabafa e afirma ter sido cooptado para delatar o prefeito de Parnamirim. Ele disse que negou a proposta.
O clima no grupo "Trampolim da Vitória" está pra lá de pesado!
Aqui, Diogo afirma que foi lhe proposto por uma tal de "MAMÃE" a DELATAR o prefeito Taveira e que "OUTRA" pessoa assumiria.
Em tempo: quem será a tal "Mamãe"? É loira ou morena?
Em tempo 2: será que Diogo se refere a vice-prefeita? Para bom entendedor, meia palavra basta.
Em tempo 3: Diogo diz que a intenção da proposta era para tirar Taveira da cadeira para "outra" pessoa assumir. Quem assume quando o titular cai? Que eu saiba é a vice-prefeita, né não?
Em tempo 4: Diogo, você já está todo enrolado, foi preso, responde a acusações para lá de sérias.
Em tempo 5: conselho do blogueiro 50então: marque uma entrevista exclusica com esse blogueiro e conte tudo. Leve seu advogado para lhe orientar e vamos contar essa passagem da visita de advogados e autoridades ao presídio de Ceará Mirim e sobre que proposta foi essa para delatar o prefeito.
Em tempo 6: por acaso há algo para delatar, que ainda não tenha sido dito no processo?
Em tempo 7: já que a "fila foi furada", me dê esse "furo" sobre a proposta para você delatar Taveira.
Em tempo 8: me liga, Diogo!