Sargento Clóvis, segundo informações de amigos, era um grande profissional.
Atualizado às: 15:24hs.
Chegando informações aqui no Blog de que o Sgt Clóvis, lotado no CPRE, acabou de cometer suicídio em sua própria casa, na Cidade da Esperança.
A notícia chegou a pouco tempo e confirmamos agora.
Clóvis estava depressivo, com problemas com álcool.
Policias da sua companhia sentiram sua falta. Ele havia faltado o serviço e o curso de aperfeiçoamento de Sargentos. O comando da companhia enviou uma viatura até a sua residência, adentrando, encontraram o corpo do PM.
A primeira informação é que o corpo tinha uma perfuração por bala, na cabeça. (14:00hs);
Agora a pouco, um militar que está na ocorrência, mandou texto afirmando que não há sangue ou perfurações à bala. (14:22hs);
Na sequência, em contato com funcionário da funerária, recebi a informação que havia sim, sangue no local e a perfuração na cabeça.
Agora, às 15:24hs, chega a confirmação de que o próprio Clóvis tirou sua vida. Um tiro na cabeça com o armamento da corporação.
Aguardemos a perícia e a nota da Polícia Militar do RN.
Clóvis morava na Avenida Rio Grande do Norte com a Rua Santa Cruz, em frente ao Bar de Aurino no tradicional bairro da Cidade da Esperança.
Em tempo: as informações sobre o militar é de que ele era um exemplo para tropa, muito dedicado à carreira e um grande amigo dos amigos.
Em tempo 2: a motivação, segundo foi levantado pelo blog, é que o ato foi motivado por assuntos familiares e muito pessoal.
Em tempo 3: Clóvis havia se casado em fevereiro passado.
Em tempo 4: perdi um grande amigo Policial Militar no ano passado pela mesma motivação e também suicídio.
Em tempo 5: que o Comando da PM cuide de seus guerreiros. Ofereça ajuda aos militares. Os comandantes de companhias e seus colegas de farda devem ficar atentos aos sinais e insistir na ajuda. O trabalho é estressado por natureza e quando soma-se com problemas familiares, a receita é perigosa.
Em tempo 6: que Deus abençoe e proteja seus familiares.