Campanha da AL RN

Servidor de Parnamirim passa o dia no DETRAN e bate o ponto no Gabinete Civil



Faz pouco tempo que a ex-gerente da Central do Cidadão de Parnamirim, Alídia Hernandes, fez denúncia formal sobre um servidor do Gabinete Civil da prefeitura de Parnamirim que dá expediente no DETRAN sem ser servidor ou despachante do órgão.

A farra do 'desvio de função' e 'tráfico de influência' continua. 

A denúncia é sobre dois cidadãos que passam o dia no órgão mesmo sem serem funcionários lotados naquela unidade de trânsito.

Segundo a denúncia, um deles também dirige para o médico do órgão, o oftalmologista Dr. Reginaldo.

Também foi relatado que esse mesmo servidor do Gabinete Civil atua como despachante, mesmo que de forma irregular. Até seu apelido é em alusão ao órgão de trânsito.

Em tempo: o blog recebeu a informação que um deles é pessoa de confiança do prefeito Taveira, nomeado daquele gabinete e tem livre acesso ao chefe do executivo municipal.

Em tempo 2: o blog soube que muitos documentos, registros em câmeras de segurança, áudios, "prints" de diálogos entre o falso-despachante e usuários do órgão estão sendo juntados e que outra denúncia será protocolada no MP.

Em tempo 3: Taveira tem fama de prefeito correto. Será que aprova 'desvio de função' e 'tráfico de influência', crimes cometidos pelo servidor, nas suas "barbas"?

Em tempo 4: Taveira, se não sabia, já está sabendo. Segue o protocolo da denúcia da ex-gerente da Central do Cidadão. Nada mudou, pelo contrário, a situação está pior. 

Denúncia da gerente da época, Alídia Hernandes, que consta o nome do servidor do gabinete civil que atua no DETRAN irregularmente

O blog checou e o denunciado é mesmo lotado no gabinete civil



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem