Campanha da AL RN

Clorisa Linhares e Ney Lopes recebem apoio do Patriota para pré-candidaturas ao Governo e Senado




A sede do Partido Patriota ficou pequena, nesta quarta-feira à noite, ao receber lideranças para a legenda confirmar o apoio aos pré-candidatos Clorisa Linhares, ao Governo do Estado, e Ney Lopes, ao Senado, ambos do PMB (Partido da Mulher Brasileira). O ato recebeu filiados dos dois partidos, formalizando união em um bloco de oposição.
 
A adesão reuniu os diretórios regionais: Viviane Oliveira de Souza (PMB) e Marcel Vital (Partido Patriota); além de demais membros dos partidos.

“Receber o apoio do Patriota é ter certeza do melhor projeto para o Rio Grande do Norte. A oposição ganha força e mais voz para crescer cada vez mais a nossa pré-campanha.”, disse Clorisa. A pré-candidata também enfatizou que na sua trajetória política sempre seguiu com coerência e determinação. “Sempre respeitei os meus ideais, com perfil para o conservadorismo, honrando a família e ideologia da direita”, destacou.

Já Ney Lopes destaca a adesão como decisiva para um novo momento. “A hora é de união e receber aliados com a essência do Patriota, juntos agora para fazer diferente do que estamos vendo aí. Não somos mais um, somos a verdadeira oposição”, disse o pré-candidato ao Senado.

“O Patriota entra em um projeto de gente séria, com Clorisa e Ney, pessoas que têm história e valores de uma reputação intocável. Estamos do lado certo. Vamos avançar já na pré-campanha”, disse Marcel Vital, dirigente do Patriota.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem