Campanha da AL RN

Presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira testa positivo para covid e influenza



O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) testou positivo para covid-19 e influenza, fenômeno de dupla infecção chamado de 'flurona'. A confirmação veio pelo próprio parlamentar, em uma publicação nas suas redes sociais. Ezequiel afirma que está bem e reforçou que manteve todos os protocolos "tanto no trabalho quanto no ambiente familiar".

"Estou bem, em casa, isolado e com os cuidados médicos necessários. Mantenho a fé em Deus que tudo dará certo. Se cuidem e cuidem dos seus", afirmou o parlamentar. Nos comentários, o ministro das comunicações, Fábio Faria, desejou pronta recuperação. "Meu amigo, melhoras para você", confirma. 

A detecção de casos infecções simultâneas costumam aparecer quando o paciente é submetido a um teste no qual a amostra coletada é analisada para vários tipos de vírus ao mesmo tempo. Diversos países já identificaram casos semelhantes. No Brasil, esse tipo de teste é normalmente feito atualmente em laboratório privado. Por causa da pandemia, a rede pública prioriza a realização dos exames para identificar o coronavírus.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem