"O Senado é um chiqueiro". Blog lança a campanha: "renuncia, Styvenson Valentim"

O senador Styvenson Valentin se diz cansado, que o senado é um chiqueiro, que será muito difícl ficar "oito anos na catinga".

“Isso aqui não é ambiente de gente não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela catinga por oito anos é difícil. É difícil pra você que quer fazer a coisa certa, justa e limpa… Eu não nasci para isso. 
Nasci para prender vagabundo. Nasci para sentar a mão na cara de vagabundo mesmo. Ficar ali só olhando é difícil, é difícil. E ainda chamar de Vossa Excelência”, disse o senador em vídeo postado nas redes sociais. 


Projeto: "Artes: Novo Horizonte" na escola Municipal Professora Angélica Moura, nas Quintas.



Pensando em ajudar o senador, o blog inicia a campanha: "Renuncia, Styvenson!".

Vamos criar a hastag, marcar o senador e ajudá-lo a sair daquele ambiente podre.

Vamos ajudar o senador a deixar de ganhar R$ 33.763,00.

Vamos ajudá-lo a deixar de ter acesso aos míseros 165 mil/mês que é a somatória de todos os benefícios e proventos. Vejas quais são os outros benefícios:

1) Auxílio-moradia e imóvel funcional: São 72 imóveis funcionais sob sua administração, concedidos aos senadores em efetivo exercício do mandato.

2) Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap): É um valor destinado para cobrir despesas relativas ao exercício do mandato, por exemplo: passagens, serviços postais, manutenção de escritórios de apoio à atividade parlamentar, hospedagem, combustível, entre outros.

3) Despesas com saúde: Não há limite para despesas médicas dos senadores em exercício de mandato. O benefício é do parlamentar, cônjuge e dependentes com até 21 anos ou até 24, se forem universitários. Ps: Ex-senadores também têm auxílio-saúde.

4) Verba destinada à contratação de pessoal: Senadores não têm verba destinada exclusivamente aos seus gabinetes. Porém, há o limite de nomeação de 11 pessoas de sua escolha pessoal para os cargos comissionados em cada gabinete haverá mais 6 funcionários efetivos.

5) Demais benefícios: Além disso, os senadores recebem também uma verba equivalente ao valor do seu salário no início e no final do mandato, para compensar gastos com a mudança. Somados, o salário e os benefícios de cada senador chegam a R$ 165 mil por mês.

Em tempo: que fique sabido que o Senador Styvenson abriu mão de quase todos esses benefícios e verbas.

Em tempo 2: que fique sabido que já soube que o senador veio de carro, de Brasília para Natal, junto com seus auxiliares de gabinete, por achar muito caro o preço das passagens aéreas - apesar de serem pagas pelo Senado.

Em tempo 3: que fique sabido que o senador Styvenson pode ter todo tipo de defeitos, mas até agora, nunca houve nada que arranhasse sua reputação de homem probo e preocupado com o bom uso dos recursos públicos.

Em tempo 4: conheça seus dois suplentes: Alisson Taveira, 44 anos, foi candidato a prefeito de Touros pelo PTB. Alisson foi considerado INAPTO e obteve 36 votos. 
Coronel Margarida, atualmente é a coordenadora de Segurança Institucional do Gabinete Civil do Governo Fátima Bezerra. 

Em tempo 5: Senador, não adoeça. Peça seu afastamento. Venha de volta para Natal. Vamos juntos mudar a realidade das escolas potiguares. Aquele seu projeto na escola aqui do meu bairro, o Professora Angélica Moura é maior do quê qualquer coisa que ocorra nesse "CHIQUEIRO". Venha simbora. As Quintas se junta a você!
1º Suplente - Advogado Alisson Taveira. Obteve 36 votos em Touros na eleição de 2020.

2ª Suplente - Policial Militar, a coronel Margarida é do primeiro escalão de Fátima Bezerra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN