Campanha da AL RN

"O Senado é um chiqueiro". Blog lança a campanha: "renuncia, Styvenson Valentim"

O senador Styvenson Valentin se diz cansado, que o senado é um chiqueiro, que será muito difícl ficar "oito anos na catinga".

“Isso aqui não é ambiente de gente não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela catinga por oito anos é difícil. É difícil pra você que quer fazer a coisa certa, justa e limpa… Eu não nasci para isso. 
Nasci para prender vagabundo. Nasci para sentar a mão na cara de vagabundo mesmo. Ficar ali só olhando é difícil, é difícil. E ainda chamar de Vossa Excelência”, disse o senador em vídeo postado nas redes sociais. 


Projeto: "Artes: Novo Horizonte" na escola Municipal Professora Angélica Moura, nas Quintas.



Pensando em ajudar o senador, o blog inicia a campanha: "Renuncia, Styvenson!".

Vamos criar a hastag, marcar o senador e ajudá-lo a sair daquele ambiente podre.

Vamos ajudar o senador a deixar de ganhar R$ 33.763,00.

Vamos ajudá-lo a deixar de ter acesso aos míseros 165 mil/mês que é a somatória de todos os benefícios e proventos. Vejas quais são os outros benefícios:

1) Auxílio-moradia e imóvel funcional: São 72 imóveis funcionais sob sua administração, concedidos aos senadores em efetivo exercício do mandato.

2) Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap): É um valor destinado para cobrir despesas relativas ao exercício do mandato, por exemplo: passagens, serviços postais, manutenção de escritórios de apoio à atividade parlamentar, hospedagem, combustível, entre outros.

3) Despesas com saúde: Não há limite para despesas médicas dos senadores em exercício de mandato. O benefício é do parlamentar, cônjuge e dependentes com até 21 anos ou até 24, se forem universitários. Ps: Ex-senadores também têm auxílio-saúde.

4) Verba destinada à contratação de pessoal: Senadores não têm verba destinada exclusivamente aos seus gabinetes. Porém, há o limite de nomeação de 11 pessoas de sua escolha pessoal para os cargos comissionados em cada gabinete haverá mais 6 funcionários efetivos.

5) Demais benefícios: Além disso, os senadores recebem também uma verba equivalente ao valor do seu salário no início e no final do mandato, para compensar gastos com a mudança. Somados, o salário e os benefícios de cada senador chegam a R$ 165 mil por mês.

Em tempo: que fique sabido que o Senador Styvenson abriu mão de quase todos esses benefícios e verbas.

Em tempo 2: que fique sabido que já soube que o senador veio de carro, de Brasília para Natal, junto com seus auxiliares de gabinete, por achar muito caro o preço das passagens aéreas - apesar de serem pagas pelo Senado.

Em tempo 3: que fique sabido que o senador Styvenson pode ter todo tipo de defeitos, mas até agora, nunca houve nada que arranhasse sua reputação de homem probo e preocupado com o bom uso dos recursos públicos.

Em tempo 4: conheça seus dois suplentes: Alisson Taveira, 44 anos, foi candidato a prefeito de Touros pelo PTB. Alisson foi considerado INAPTO e obteve 36 votos. 
Coronel Margarida, atualmente é a coordenadora de Segurança Institucional do Gabinete Civil do Governo Fátima Bezerra. 

Em tempo 5: Senador, não adoeça. Peça seu afastamento. Venha de volta para Natal. Vamos juntos mudar a realidade das escolas potiguares. Aquele seu projeto na escola aqui do meu bairro, o Professora Angélica Moura é maior do quê qualquer coisa que ocorra nesse "CHIQUEIRO". Venha simbora. As Quintas se junta a você!
1º Suplente - Advogado Alisson Taveira. Obteve 36 votos em Touros na eleição de 2020.

2ª Suplente - Policial Militar, a coronel Margarida é do primeiro escalão de Fátima Bezerra.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem