Campanha da AL RN

Deputado Federal das Quintas. Zezo dos Teclados vai encarar as urnas em 22

Artista de sucesso indiscutível, Zezo resistiu até onde pôde. Assistindo de camarote a péssima representação potiguar na Câmara Federal, nosso Pavaroti "Quinteiro" está convencido que tem que enfrentar as urnas e representar os artistas do nosso RN e do Brasil.

Tomando aquele café tradicional no restaurante de Duquinha (Duka's Bar), sentado numa mesa ao lado de Zezo e de um amigo dele, escutei tudinho. Não perdi um detalhe. 
Zezo poderá ter o apoio dos maiores artistas brasileiros do momento. Ele é amigo e parceiro profissional de figuras como Wesley Safadão e Xandy Avião (só pra citar os maiores). 

O nosso artista já tinha sido convidado para se candidatar em outras oportunidades eleitorais, mas nunca cogitou.

Até sua irmã já tentou ser vereadora em Natal. Sem sucesso. Foi uma decepção.

Zezo foi quase convencido a ser candidato a prefeito de São Gonçalo, mas pulou a fogueira e disse não. 

Acho bastante viável a candidatura. Zezo é conhecido de 9 entre 10 Norte Rio-Grandenses. Se tiver uma equipe profissional, que saiba abrir portas e apresentá-lo ao eleitor da forma correta, tem grandes chances sim, senhor.

Que Henrique Alves que nada. O negócio é Zezo pra federal. "Quinteiro vota em Quinteiro".

Em tempo: Pelo que ouvi, Zezo é muito articulado, sabe o que quer e não está sozinho nesse projeto. Tem o incentivo de grandes artistas potiguares e de nível nacional.

Em tempo 2: Como o povo não liga muito pro voto de federal, Zezo pode ser o motivo do eleitor comum ir às urnas. Imagina aí quando voltar os shows. Quando as casas de eventos puderem lotar suas dependências e o grande Zezo começar a justificar seu desejo de ser candidato.

Em tempo 3: Se tem o apoio dos artistas e a simpatia natural do seu público, tá esperando o quê? Só faltava o desejo. Faltava! Separem uma vaga pra cantor!

Em tempo 4: Zezo, abra o olho. Muitos "ilusionistas" vão te procurar. Prometerão milhões em recursos de campanha e vão jurar que no partido/coligação deles, voçê já poderá comprar o paletó da posse. Caia nessa não! Você não nasceu para ficar na sombra; você é luz! 

Em tempo 5: Conte com o blog desse "Quinteiro" amigo para comunicar suas ideias. Estamos aqui sempre!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem