Campanha da AL RN

Milklei Leite não deixará o PV

O blog recebeu da assessoria do Vereador Milklei Leite, do Partido Verde, nota que afirma a sua permanência nos quadros do PV.

Milklei Leite e Rivaldo Fernandes. Sintonia mais que fina.


Segue a nota:

NOTA AO POVO NATALENSE

O vereador de Natal Milklei Leite (PV), vem por meio desta nota esclarecer ao povo Natalense sua posição partidária, diante de algumas informações levantadas sobre sua saída do Partido Verde (PV).

Esclarecemos que nossa relação com o Partido está a cada dia mais estreitada e produtiva, aonde estamos construindo junto com presidente estadual, Rivaldo Fernandes, grupos de nominatas visando as eleições de 2022 e também sua organização interna.

Reiteramos nosso compromisso em defesa das bandeiras do nosso partido, ressaltando nossa disposição em contribuir com o fortalecimento e crescimento do mesmo em todo Rio Grande do Norte. Fomos eleitos em 2020, e nossa direção tão somente está apontada para o progresso e desenvolvimento econômico, social e sustentável da cidade de Natal. 

Queremos retribuir com muito trabalho os 2.721 votos que obtivemos com muita luta e apoio do povo do bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Queremos também reafirmar que qualquer informação sobre nosso afastamento do Partido Verde não passa de uma mera especulação. De nossa parte tal assunto nunca foi cogitado. 

Estamos a disposição do partido, e inclusive, em breve estaremos assumindo a presidência do PV de Natal, com a missão de fortalecer e qualificar com novos quadros, no rol de filiados.


Em tempo: O blog publicou hoje a tarde que o vereador sairia do partido junto com o professor Carlos Alberto, que está chegando no partido Cidadania.

Em tempo 2: A assessoria do vereador falou, que diferente de 2016 e de 2018, o professor Carlos Alberto não foi "tão parceiro" de Milklei em 2020, por isso que ele não tem obrigação de acompanhá-lo nessa mudança de partido.

Em tempo 3: Falei com Rivaldo Fernandes que também garantiu que o vereador está feliz com a legenda, por isso ele não tem motivos para deixar os "verdes". 

Em tempo 4: A afirmativa de que Milklei deixaria o PV é toda do blog. Por saber da parceria entre Carlos Alberto e Milklei, o blog apostou que os dois seguiriam para o Cidadania juntos.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem