Campanha da AL RN

Requerimentos do vereador Hermes Câmara são atendidos pela Prefeitura do Natal

Desobstrução de galeria pluvial e poda de árvores na zona norte foram solicitadas pelo vereador

Dois requerimentos do vereador Hermes Câmara (PTB) foram atendidos pela Prefeitura do Natal, com serviços já concluídos. O parlamentar solicitou a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (SEMOV) e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), respectivamente, a desobstrução, reparo e limpeza de galeria situada na Av. Boa Sorte, e a poda de árvores da rua Embu-Guaçu, no conjunto Santarém, ambas na zona norte.


As duas solicitações foram atendidas pelo poder executivo, através das secretarias, melhorando a infraestrutura das localidades, e garantindo mais segurança aos moradores, comerciantes, pedestres e motoristas das regiões.

“Temos feito o acompanhamento constante das demandas dos bairros e comunidades de Natal, com solicitações para toda as regiões: Norte, sul, leste e oeste. A atuação nos bairros garante avanços para toda Natal, melhorando a vida da nossa população. Agradeço as Secretarias pela atenção e resolução das pautas, e seguimos atuando e trabalhando”, destacou o vereador Hermes.




Ao longo dos 100 primeiros dias de mandato, Hermes contabiliza mais de 50 solicitações ao poder público, com o pedido de ações para comunidades e bairros de todas as regiões, através de requerimentos protocolados na Câmara Municipal e de ofícios enviados diretamente por seu gabinete.

“Apesar do período da pandemia e da suspensão das atividades parlamentares na Câmara, nossa equipe não parou: continuamos ativos, ouvindo os pedidos da população e encaminhando as demandas para as secretarias municipais, ou sugestões para órgãos de outras esferas, como no caso do Governo do Estado”, afirma o vereador Hermes.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem