Vereadora Nina: “Terminamos a legislatura com a certeza do dever cumprido”

Presidente da CCJ, parlamentar enfatiza esforço conjunto de vereadores nos trabalhos da Comissão

A Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Natal realizou esta manhã (21) a última reunião do ano legislativo de 2020. Mesmo com um período atípico, dados os protocolos de combate à COVID-19 e reuniões sendo realizadas de forma virtual, a CCJ atingiu a apreciação de mais de 500 proposições, considerado um recorde dessa legislatura. Além disso, 2020 também foi um marco: a vereadora Nina (PDT) foi eleita a primeira mulher presidente da Comissão, em toda história da Casa.

“Deixamos um legado: sou a primeira mulher a presidir a CCJ. Fato que me deixa com orgulho. Isso é muito importante dentro do  processo de construção do novo olhar da importância da participação da mulher não só na política, mas em todas as esferas da sociedade”, enfatizou a presidente da CCJ, vereadora Nina.

"A atual CCJ deixará um histórico de avanços", afirmou Nina.

Durante pronunciamento na reunião da Comissão, a parlamentar também destacou o trabalho dos outros vereadores integrantes. Para ela, o grupo deixa a marca de um histórico de avanços e trabalhos.  “Terminamos a legislatura com a certeza do dever cumprido e, mesmo perante a pandemia, batemos recorde de produtividade. Isso só foi possível porque temos um grupo muito comprometido, com sete parlamentares que contribuíram para esse sucesso”, finalizou.

Nina é a única mulher a presidir a CCJ na história da Câmara de Natal.


Valéria Araújo

Assessoria de Imprensa – vereadora Nina  (PDT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Por partido. Pesquisa CONSULT pra vereador de Natal.