Campanha da AL RN

Dessa vez, vai. Hermes Câmara é um dos favoritos no PTB

Convivi com poucos cidadãos com a parcimônia de Hermes. Conheci Hermes quando ele ainda fazia parte da competente coordenção política do apresentador de televisão, o ex-vereador Edivan Martins.

Hermes coordenou com categoria e competência algumas campanhas do vereador-vaqueiro, assim como exerceu vários cargos de 1º escalão no governo municipal.

Hermes tem habilidades raras. É agregador, homem da paz, cumpridor de seus compromissos e um 'gentleman' de primera linha.

Família em primeiro lugar. Hermes é pai e esposo dedicado. Tem tudo para conquistar uma vaga no Palácio Padre Miguelinho. 

Câmara, como costumo chamá-lo, tenta pela segunda vez uma vaga de vereador de Natal. Foi candidato pelo PV em 2016 e ficou em primeiro do seu partido, mas como não coligou, não se elegeu.

O PV errou em não aceitar se coligar com o PPS e morreu na praia. Hermes obteve 1.425 votos, foi o primeiro da legenda, mas o partido não teve votos suficientes para alcançar o QE - quociente eleitoral, que foi de 13 mil votos e assim sendo, não teve direito a uma cadeira.

De lá pra cá, Hermes continuou atuando nos seguimentos que o acompanham e não parou de trabalhar. Foram 4 anos de atuação forte e pontual nas suas bases. Alecrim, Quintas e Barro Vermelho são os pricipais redutos eleitorais dele.

A igreja católica, especificamente a igreja São Pedro, no coração do Alecrim, é a sua principal base de atuação. Lá, estão seus mais fiéis amigos e correligionários. 

Torço com toda força e fé para que ele consiga realizar seu plano de conquistar uma vaga de vereador de Natal. 

A equipe de campanha cresce a cada dia e os apoios estão se multiplicando. Está ficando "tudo azul" na campanha de Hermes.  

É ficha limpa, gente do bem, amigo dos amigos e apaixonado por Natal. Tem os mais exigidos atributos para ser um dos 29 representantes do povo natalense na casa legislativa de Natal.

Em tempo: Os analistas atribuem, que se a eleição fosse hoje, as duas vagas que o PTB poderá conquistar na Câmara Municipal, estariam entre Hermes, Luciano Nascimento, Cleiton da Policlínica e Silvio Dantas.

Em tempo 2: Desejo que a briga dos dirigentes não atrapalhe às campanhas dos candidatos a vereador.

Em tempo 3: Hermes, Luciano, Cleiton e Silvio são amigos do blog e desse blogueiro. Já sei os endereços dos locais onde eles estarão na noite de 15 de novembro. Passarei lá para abraçá-los e comemorar junto.

Em tempo 4: Se educação e gentiliza gerar votos, Hermes será o mais votado. Haja tranquilidade no coração desse homem. O mundo desabando e ele é só tranquilidade. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem