Campanha da AL RN

PTB de Natal não custeará nada para candidatos que não apoiarem o Coronel Hélio

Candidatos do PTB, alinhados com o prefeito de Natal ou outro candidato que não seja o Coronel Hério (PRTB), não terão nenhuma conta paga pelo partido.

Esse não é o primeiro "perrengue" entre os candidatos e a direção do partido. Desde que alguns candidatos nomes que disputarão uma cadeira no legislativo natalense pelo PTB indicaram nomes para compor diversos escalões do governo municipal, que a direção do partido manda os recados.

Quem não quis entender ou se fez de "môco", foi pego de calças curtas.

Ontem (sexta), os "infiéis" do PTB receberam mensagem pelo WhatsApp, enviada pelo escritório de advocacia e contábil, que eles fossem pegar de volta suas documentações na sede do partido, que a partir daquele momento, os escritórios não atenderiam mais os candidatos infiéis.

Vejam na íntegra a mensagem do escritório de advocacia aos candidatos "infiéis":

"Olá amigo, bom dia!

Em virtude de questões políticas,  o PTB não irá mais custear seu advogado e contador. Assim, a princípio, o escritório Fernandes de Paiva irá renunciar o mandato nos autos do seu registro de candidatura. Contudo, o escritório está à disposição caso queira contratá-lo individualmente, mediante formalização de contrato de prestação de serviços. Caso não tenha interesse, solicitamos sua presença o quanto antes na sede do partido para receber de volta a sua documentação. Para mais esclarecimentos, procure o Presidente Estadual do PTB. Obrigado desde já pela atenção, tenha um bom dia! "

A relação entre Naelson e Getúlio, coordenador da nominata e presidente regional do PTB respectivamente, azedou há alguns meses.

Em tempo: O PTB foi o partido mais elogiado, junto com o PMB, ainda na fase de construção das nominatas, por terem saído na frente e montado chapas equilibradas e com chances reais de elegerem 2 candidatos em 15 de novembro.

Em tempo 2: No PMB continua tudo "azul" e no PTB há a preocupação geral de que agora, em virtude das  baixas na nominata, que diminuiu de 44 para 32 nomes e pelos confrontos dos candidatos de Álvaro com os candidatos de Getúlio Batista e o Coronel Hélio, de elegerem somente um e com certa dificuldade.

Em tempo 3: Hermes Câmara, Luciano Nascimento, Cleiton da Policlínica e Silvio Dantas são os favoritos a conquistarem essa vaga. 

Em tempo 4: O que eram duas, agora pode ser nenhuma.

Em tempo 5: Falei meses atrás, na primeira queda de braços entre Os "Borjas" e os "Batistas", que isso poderia terminar em desastre. Está se desenhando.

No início do processo eram só sorrisos. Muitas baixas e conflitos internos podem tirar o PTB da Câmara Municipal em 2021.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem