Elequicina é Tácio Cavalcanti até debaixo de um ônibus

Ouvi de alguns apoiadores de dois vereadores que a secretária da STTU, Elequicina Santos, iria apoiar seus candidatos. Érico Jácome do MDB e Nina Souza do PDT. Erraram feio. A comandante do trânsito e transporte de Natal pede votos, com muita força, para o jornalista Tácio Cavalcanti.

Estranhei a afirmação de componentes das equipes de Érico e Nina, mas resolvi acreditar. 

Êis que conversando com servidores da STTU, a afirmativa é uma só: "Elequicina pediu para votarmos em Tácio. Ele é o nosso candidato", afirmou um servidor que trabalha na equipe que conserta os semáforos da cidade.

Tácio é de Elequicina e de Walter Alves. O jornalista comanda a juventude do MDB com muita competência e tem a admiração do deputado Waltinho.

Fui mais adiante e perguntei a um amigo da área de comunicação da STTU. A resposta foi mais enfática ainda: "O pedido foi claro e duro. Temos que votar e multiplicar os votos para Tácio Cavalcanti", disse um amigo com mais de 30 anos de casa.

Conversei com Tácio numa agência bancária há duas semanas e brinquei, dizendo que ele era o candidato da secretária, ele disse: "Deus te ouça", com cara de quem não sabia ainda que ela iria "botar quente" na campanha dele. 

Em tempo: Não sei de onde Nina e Érico acharam que a doutura do trânsito iria apoiá-los.

Em tempo 2: Tácio é fiel, está ao lado dela há muitos anos e merece sim, o apoio dos colegas de trabalho. 

Em tempo 3: O número de campanha de Tácio é de quem vai chegar chegando. 15.123. 

Elequicina mantém Tácio por perto em qualquer circunstância. Ele é da cúpula da STTU e merece o apoio da sua "chefa".

Em tempo 4: Boa sorte ao colega de profissão e que na noite de 15 de novembro, o esforço de Elequicina tenha valido a pena. 

Em tempo 5: Se passar de 1.800 votos e o MDB conseguir eleger dois vereadores, Tácio será vereador de Natal. 

Comentários

Unknown disse…
Bom dia Cyrillo

>>> Gostaria de saber - sem precisar revelar os nomes - se esse seu amigo da comunicação da STTU na verdade pertence a Programação Visual e não a Comunicação da STTU? Na comunicação com mais de 30 anos na STTU só tem esse velho aqui que não se mete com política desde jovem com entrei no órgão, pois sou funcionário de carreira com uma folha de serviços prestados ao município e a imprensa do RN.

No mais tudo em paz meu amigo.

Abraço fraterno,

Guto Castro
Unknown disse…
Bom dia Cyrillo

>>> Gostaria de saber - sem precisar revelar os nomes - se esse seu amigo da comunicação da STTU na verdade pertence a Programação Visual e não a Comunicação da STTU? Na comunicação com mais de 30 anos na STTU só tem esse velho aqui que não se mete com política desde jovem quando entrei no órgão, pois sou funcionário de carreira com uma folha de serviços prestados ao município e a imprensa do RN.
Unknown disse…
Bom dia Cyrillo

>>> Gostaria de saber - sem precisar revelar os nomes - se esse seu amigo da comunicação da STTU na verdade pertence a Programação Visual e não a Comunicação da STTU? Na comunicação com mais de 30 anos na STTU só tem esse velho aqui que não se mete com política desde muito jovem quando entrei no órgão, pois sou funcionário de carreira com uma folha de serviços prestados ao município e a imprensa do RN.

No mais tudo em paz meu amigo.

Abraço fraterno,

Guto Castro
Chefe da Assessoria de Comunicação Social da STTU

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Por partido. Pesquisa CONSULT pra vereador de Natal.