Campanha da AL RN

Bruno das Quintas disparou com a "bexiga taboca"

O advogado Bruno Gomes, ou Bruno das Quintas não está pra brincadeira. Apesar de ser reconhecido como um grande produtor cultural, é o homem das bandas pré-militares, Bruno está danadinho e aparece nas pesquisas como o nome que pode conquistar uma cadeira de vereador em 15 de novembro. 

Ele gosta e sabe fazer festa, mas agora o assunto é sério.

Bruno foi citado 4 vezes na pesquisa CONSULT/98 FM divulgada ontem no Blog do BG.

"Bruno Gomes" teve 2 citações, "Bruno" teve 1 citação e "Bruno Cego" teve mais 1. Como não há outro Bruno candidato em Natal, entendemos que ele foi citado quatro vezes.

Bruno ficou na frente de 9 vereadores com mandato. 

Bruno revelou dezenas de talentos para a música brasileira. Grandes instrumentistas estão ganhando a vida em bandas famosas pelo Brasil. 


Bruno coordenou várias campanhas de deputado estadual e vereadores na região oeste. Experiência no ramo ele tem.

Bruno tem pelo menos 500 amigos que lhe têm apreço e são as testemunhas do trabalho social que ele realizou. O advogado e músico tem serviços prestados há mais de duas décadas e ajudou a profissionalizar centenas de jovens na arte da música.

Como em campanha eleitoral o fenômeno da multiplicação é algo natural, 500 x 5 dá 2.500. Ou seja: 500 amigos trazendo mais 5 amigos cada uma, para confirmar o voto, Gomes chegará à Câmara Municipal e a partir de janeiro de 2021, teremos um vereador músico e amigo das Quintas.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem