Campanha da AL RN

No PTB são 3 para 2. Cleiton Silva, Luciano Nascimento e Hermes Câmara

A convenção do PTB ocorreu com tudo nos eixos. Getúlio é o vice de Coronel Hélio e será a candidatura que mais representará o Bolsonarismo nessa eleição. Agora é aguardar a campanha "de fato" e observar o crescimento ou não da chapa no gosto do povão. 

Chapa mojoritária resolvida. PTB de Getúlio e PRTB do Cel. Hélio. Se der 2º turno, o Bolsonaro vem com força.

Na chapa proporcional de vereador, a cada dia se estabelece uma luta entre três nomes por duas prováveis vagas que o 'trabalhistas" deverá conquistar para a Câmara Municipal.

Cleiton na zona sul, Hermes na zona leste e Luciano na oeste. É briga de comunitários invocados que não se cansam. 

Cleiton da Policlínica está fazendo uma linda caminhada. Sua equipe já está ganhando fama nos bairros de Natal. Simpatia pura!

Mal acabou a convenção, fui nas redes sociais dos três e não me surpreendi: já estavam fazendo visita nos bairros de Natal e avisando que "AGORA É OFICIAL"'.

Sou amigo dos três, joguei bola com Luciano, fui à missa com Hermes e me 'consulto' com Cleiton e Sílvia quase que diariamente. É um trio que vai fazer bem a essa campanha que já começou.

Hermes Câmara. O sobrenome já profetiza a realização do seu projeto. Quintas e Alecrim é onde estão suas principais bases de apoiadores.

Em tempo: Cleiton e Luciano são os novatos. Vão encarar às urnas pela primeira vez. Virgem total.

Em tempo 2: Hermes bateu na trave e tem tudo para entrar com "bola e tudo", conquistando seu merecido sonho.

Em tempo 3: Todos os três erão coordenadores de campanhas de sucesso. Agora, ameaçam seus ex-patrões. 

Dos campos da zona oeste para toda Natal. Luciano tinha fama de artilheiro nos gramados, agora luta para marcar o gol mais importante da sua vida.

Em tempo 4: A próxima legislatura tem tudo para ser a mais representativa da história do legislativo potiguar. Centenas de comunitários estão saindo candidatos. Só nas Quintas são mais de 10 pretendentes; Nas Rocas tem uns 6; Cidade da Esperança tem mais de 10; Planalto são 12; Zona Norte de Natal terá mais de 100 candidatos. 

Em tempo 5: É uma campanha DISTRITAL mesmo sem ter mudado a regra. 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem