A convenção do PTB ocorreu com tudo nos eixos. Getúlio é o vice de Coronel Hélio e será a candidatura que mais representará o Bolsonarismo nessa eleição. Agora é aguardar a campanha "de fato" e observar o crescimento ou não da chapa no gosto do povão.
Na chapa proporcional de vereador, a cada dia se estabelece uma luta entre três nomes por duas prováveis vagas que o 'trabalhistas" deverá conquistar para a Câmara Municipal.
Cleiton na zona sul, Hermes na zona leste e Luciano na oeste. É briga de comunitários invocados que não se cansam.
Mal acabou a convenção, fui nas redes sociais dos três e não me surpreendi: já estavam fazendo visita nos bairros de Natal e avisando que "AGORA É OFICIAL"'.
Sou amigo dos três, joguei bola com Luciano, fui à missa com Hermes e me 'consulto' com Cleiton e Sílvia quase que diariamente. É um trio que vai fazer bem a essa campanha que já começou.
Em tempo: Cleiton e Luciano são os novatos. Vão encarar às urnas pela primeira vez. Virgem total.
Em tempo 2: Hermes bateu na trave e tem tudo para entrar com "bola e tudo", conquistando seu merecido sonho.
Em tempo 3: Todos os três erão coordenadores de campanhas de sucesso. Agora, ameaçam seus ex-patrões.
Em tempo 4: A próxima legislatura tem tudo para ser a mais representativa da história do legislativo potiguar. Centenas de comunitários estão saindo candidatos. Só nas Quintas são mais de 10 pretendentes; Nas Rocas tem uns 6; Cidade da Esperança tem mais de 10; Planalto são 12; Zona Norte de Natal terá mais de 100 candidatos.
Em tempo 5: É uma campanha DISTRITAL mesmo sem ter mudado a regra.