Campanha da AL RN

Nivaldo Bacurau, o prefeito da Zona Norte

O bairro de Igapó, zona norte de Natal, tem eleitores suficientes para eleger uma bancada na Câmara Municipal de Natal. São quase 15 mil eleitores no bairro.

Nivaldo foi coordenador de grandiosas campanhas vencedoras, foi capitão do time de Luiz Almir por mais de 10 anos.

Bacurau e seus familiares têm forte relação e influência no Igapó e na Redinha. São comerciantes de sucesso há muitas décadas alí, naquela região da ZN. 

Nivaldo é incansável. Se a zona norte fizer justiça, elegerá o "Bacurau" de olhos fechados.

A família Bacurau é top de linha e respeitada da zona norte à São Gonçalo do Amarante.

Conheço os "Bacuraus" desde sempre, o filho de Nivaldo, Nivaldinho, é sobrinho da minha esposa. 

Depois de duas tentativas, anotem aí: chegou a vez de Nivaldo. Acertou na escolha do partido e é um dos favoritos na chapa de Hermano Morais, no prestigiado PSB.

A votação de Nivaldo só faz crescer. Ele tem um voto qualificado. O voto do serviço prestado. Bacurau é, de verdade, o prefeito do Igapó e Panatis. É visto mais nas secretarias do município do quê na própria casa. Todos os secretários lhe atendem nas demandas apresentadas.

Nivaldo é o Guardião da Zona Norte. Morador do Igapó desde sempre, luta diariamente para que os serviços da prefeitura e do estado, cheguem a sua região.

O blog reconhece em Nivaldo o representante ideal que a Câmara deveria ter. É comunitário, ficha limpa, amigo dos amigos, solidário que só ele e um chefe de família de alto gabarito. 

Em tempo: Começou com 1.200 votos em 2012, pulou para 1.700 votos em 2016 e agora vem para chegar perto dos 3 mil votos. 

Em tempo 2: Nivaldo Bacurau, Flauber Soares, Eduardo Gomes, Waguinho de Mãe Luiza, Sérgio Pinheiro, Daniel Arruda e Pedro Henrique (PH), esses são os favoritos para duas vagas que o PSB deverá conquistar. Eu aposto que uma vaga é do Bacurau, o prefeito da Zona Norte.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem