Campanha da AL RN

Ranny, Hilda e Tarcísio Gonçalves. Servidores de Natal serão testados nas urnas em novembro

Ranny Dumaresq, Tarcísio Gonçalves, Hilda Maria, são três dos quase 200 servidores públicos que resolveram encarar às urnas em 15 de novembro.

Ranny vai surpreender muitos que não acreditam numa renovação considerável da Câmara de Natal.

Os três são oriundos da SEMSUR. Reconhecidos pelo capricho no trabalho diário, eles decidiram se "testar" nas urnas. São pré-candidatos a vereadores de Natal.

Ranny é reconhecida pela sua luta incessante para melhorar os serviços que chegam no seu bairro de origem, Mirassol. Jovem e  simpática que só ela, Dumaresq surpreende pela garra com que tem saído às ruas divulgando sua pré-candidatura. As redes sociais da "praieira" é bombada e os simpatizantes interagem pra valer.

Tarcísio é o "homem dos mercados" públicos de Natal. Respeitado pela atenção que dá e dedicação total aos prédios públicos da cidade. Tatá, como é conhecido pelos amigos, é um dos excelentes quadros da secretaria de serviços urbanos. Já virou "patrimônio" da SEMSUR. Não tem quem queira ouvir falar que ele pode se aposentar ou mudar de função dentro da própria prefeitura.

Tarcísio (Tatá) Gonçalves é o "Homem dos Mercados" de Natal. Queridíssimo por todos que convivem com ele. Está trabalhando duro na pré-campanha.

Hilda é uma nova amiga que conquistei em 2019, no começo do ano. Estivemos juntos na fundação e construção do Movimento Pensando Natal, que desembarcou no PMB, partido ao qual ela será candidata a vereadora.

Servidora dedicada e séria, Hilda Maria cuida da administração dos cemitérios púbicos de Natal. É uma "mãezona", segundo os funcionários do setor dela dizem. Ela mora na zona norte mas tem amigos em toda Natal. "Tenho sido chamada para contar sobre esse projeto em vários bairros. Estou surpresa com o número de pessoas que têm me chamado para anunciar o apoio à nossa luta.Tô muito feliz com esse momento", disse Hilda ao blog.

PMB. Hilda está numa chapa mais "laite" e tem um caminho mais suave na luta por uma vaga de vereadora.

Em tempo: Ranny e Tarcísio são da chapa do PDT e Hilda do PMB. Não me surprenderei se pelo menos dois, dos três, conseguirem êxito na campanha desse ano. 

Em tempo 2: Hilda tem um caminho menos espinhoso. Luta por uma vaga numa chapa sem nenhum vereador de mandato. São pelo menos 10 candidatos com a mesma invergadura de votos. Vai ser uma briga boa.

Em tempo 3: Tarcísio e Ranny estão no PDT de Carlos Eduardo e de Aíla Cortez, indicada vice na chapa de Álvaro Dias. Os dois lutam para serem as "surpresas" da chapa. Além deles, têm 9 vereadores e pelo menos mais 10 candidatos fortíssimos na chapa, que ganhou o apelido de "CHAPÃO".

Em tempo 4: Como votos são conquistados, quem tiver mais empenho, história de vida decente e coragem para andar, chegará sorrindo no início da noite de 15 de novembro.

Em tempo 5: Sorriam: a campanha já começou!"


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem