Campanha da AL RN

PP de Cícero está "apalavrado" com Álvaro Dias.

Nos bastidores da Política, há uma aproximação do Partido Progressista com Álvaro Dias, principalmente após o vereador Cícero Martins entender que esse não é o momento adequado para lançar seu nome a Prefeitura de Natal, após ter sido convidado pelos líderes do PP.

Dias atrás, Beto, Betinho e Cícero Martins foram recebidos pelo prefeito de Natal. O Blog conversou com o vereador pelo telefone a respeito da parceria que está se desenhando. 

Em vídeo recente, Bolsonaro, ao lado de Rogério Marinho, reconhece em Cícero a parceria de primeira mão dada pelo vereador na caminhada dele para a presidência.

“Natal, como todo o Brasil, está passando por um momento atípico, onde toda a atenção está na luta em salvar vidas. Precisamos nos fortalecer junto ao Governo Federal e vencermos duas lutas: a COVID-19 e tirar o 'Comunismo' do RN. Estamos aliados com o Presidente Bolsonaro, temos um Deputado Federal que pode ajudar muito a Natal e um partido em que, como Presidente Municipal, tenho total confiança e um diálogo democrático e aberto com o Presidente Estadual”, falou Cícero.



Cícero e Beto Rosado. Sintonia total nas ações para o pleito desse ano. 


Perguntado sobre a oposição destacada, e as vezes polêmica, que faz a Prefeitura, Cícero foi enfático: “O que sempre fiz e continuarei fazendo é ter POSIÇÃO INDEPENDENTE e o nosso Partido sabe disso. Existe uma enorme diferença entre “aliado e alienado” e eu me mantenho independente. Para mim, não existe bancada de governo e oposição, existe uma cadeira que foi me dada para trabalhar pelo cidadão de bem”, finalizou Cícero.

Em tempo: A torcida é para que Cícero continue vigilante e cobrando do prefeito o melhor para Natal.

Em tempo 2: Quem herdará os votos do 'Bolsonarismo' em Natal?

Em tempo 3: Será que Coronel Azevedo (PSC), Sérgio Leocádio (PSL) e Coronel Hélio  (PRTB) dividirão os votos desses eleitores? 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem