Campanha da AL RN

João Gentil não foi Avante e caiu da Rede

Será o efeito PP? Será que o PROGRESSISTAS vai entrar de vez no governo municipal? Será que Beto, Betinho Rosado e Cícero Martins vão emplacar o novo comandante do esporte na capital?

João Gentil nega troca de apoio da Rede por cargos em prefeituras
João Gentil deixou o partido REDE em Mossoró 'destroçado', não tem 10 pré candidatos para a chapa desse ano.

Sobre João Gentil, como eu havia dito na época da sua nomeação, foi o maior "migué" que eu ví um cara aplicar na cidade.

Vejam vocês: o homem chegou de Mossoró com um partido com quase nenhum filiado, sem votos na capital, vendeu para Raniere uma nominata de vereadores que não existe, com um partido sem tempo de televisão, etc.

Ora, se não tem votos, nem tempo de TV, o que diabos deu em Álvaro para dar de presente ao comunicador Gentil uma secretaria?

Eu disse pessoalmente ao vereador de Mossoró, com um vereador e um suplente de testemunhas, que o cargo que ele ganhou foi por causa de Raniere Barbosa. Ele "deu a bexiga" comigo e disse que estava alí por méritos dele e pela força do partido REDE (zero votos em Natal).

João Gentil foi o maior "artista" que eu vi atuar em Natal nos últimos anos. "Migué total".


A parte boa dessa passagem rasteira de João Gentil por Natal foi a sua substituta. Juliana Bezerra é da cota pessoal de Álvaro, reconhecidamente competente e dedicada, trabalha atualmente no gabinete do prefeito. É as mãos e os pés de Álvaro no palácio Felipe Camarão. 

Juliana é 'Assessora para Projetos Especiais' do gabinete do prefeito. Competência pra emprestar.


Juliana é de total confiança de Álvaro. Vai ser a guardiã da pasta até a parceria com outro aliado se concretizar. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem