A terra tremeu novamente no litoral do RN. 2.26 na escala Richter

NOVO EVENTO É REGISTRADO NA PLATAFORMA CONTINENTAL (11/08/2021)

Via: www.labsis.ufrn.br

Na madrugada da última quarta-feira (11/08), às 05h28 UTC, um tremor de terra, de magnitude preliminar 2.26 mR foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico na região da região litorânea do estado do Rio Grande do Norte. No mês de julho, diversos tremores foram registrados na Plataforma Continental, destacando os dez eventos que ocorreram no dia 25/07, que foram inclusive sentidos por moradores do estado do Rio Grande do Norte, incluindo a capital. O evento de maior magnitude (3.5 mR) ocorreu às 03h28 UTC. As estações responsáveis pelo monitoramento desses eventos estão localizadas nos municípios de João Câmara/RN e Riachuelo/RN. Até o momento desta publicação não há informações de que pessoas tenham sentido o tremor de terra desta quarta-feira (11).
Localização do epicentro, na plataforma continental.


O LabSis permanece monitorando e divulgando toda a atividade sísmica que ocorra na região do estado do Rio Grande do Norte em tempo real.

Em tempo: Muito me estranha a grande imprensa não ter dado a notícia. Eventos assim ocorreram no mês de julho com magnitude 3.5. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel