Blog do Cyrillo

Podcast Semanal

Milklei Leite vai assumir o PV no RN.

Em virtude de ausência do presidente estadual da legenda verde, Rivaldo Fernandes, o vereador de Natal Milklei Leite vai assumir o comando do partido verde no estado.

Rivaldo vai passar um longa temporada em São Paulo, vai iniciar seu doutorado na PUC-SP.

O homem não se cansa de estudar. Segue a risca os conselhos da sua avó, que disse um dia: "Riva, o único jeito de pobre vencer na vida é estudando".
Rivaldo passará o bastão ao destacado vereador de Natal, Milklei Leite

 

Rivaldo é graduado, mestre e agora vai ser doutor. O ápice da carreira acadêmica. Vai pesquisar sobre o "colapso ambiental face a posição dos partidos ecológicos."

"Vamos juntos, eu e o vereador Milklei conversar com o nosso dirigente maior, José Luiz Pena para discutir a renovação no comando estadual do nosso partido", afirmou Rivaldo Fernandes.

Outra novidade nessa mudança é que todos os vereadores do RN eleitos nas eleições de 2020, terão uma cadeira na  direção estadual da legenda verde.

O PV elegeu 5 vereadores e um vice-prefeito nas últimas eleições municipais no estado.

Em tempo: Depois de Micarla de Souza, primeira deputada estadual eleita pelo PV, em 2006 e Gilson Moura, que se elegeu duas vezes (2006/2010), Milklei poderá conseguir a proeza, e após duas legislaturas retomar a cadeira dos verdes no legislativo estadual.

Em tempo 2: Com a definição do sistema de coligação para as eleições do ano que vem, o PV, do jeito que tá organizado nos municípios, creio eu que conseguirá a sua cadeira de volta.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem