Milklei Leite vai assumir o PV no RN.

Em virtude de ausência do presidente estadual da legenda verde, Rivaldo Fernandes, o vereador de Natal Milklei Leite vai assumir o comando do partido verde no estado.

Rivaldo vai passar um longa temporada em São Paulo, vai iniciar seu doutorado na PUC-SP.

O homem não se cansa de estudar. Segue a risca os conselhos da sua avó, que disse um dia: "Riva, o único jeito de pobre vencer na vida é estudando".
Rivaldo passará o bastão ao destacado vereador de Natal, Milklei Leite

 

Rivaldo é graduado, mestre e agora vai ser doutor. O ápice da carreira acadêmica. Vai pesquisar sobre o "colapso ambiental face a posição dos partidos ecológicos."

"Vamos juntos, eu e o vereador Milklei conversar com o nosso dirigente maior, José Luiz Pena para discutir a renovação no comando estadual do nosso partido", afirmou Rivaldo Fernandes.

Outra novidade nessa mudança é que todos os vereadores do RN eleitos nas eleições de 2020, terão uma cadeira na  direção estadual da legenda verde.

O PV elegeu 5 vereadores e um vice-prefeito nas últimas eleições municipais no estado.

Em tempo: Depois de Micarla de Souza, primeira deputada estadual eleita pelo PV, em 2006 e Gilson Moura, que se elegeu duas vezes (2006/2010), Milklei poderá conseguir a proeza, e após duas legislaturas retomar a cadeira dos verdes no legislativo estadual.

Em tempo 2: Com a definição do sistema de coligação para as eleições do ano que vem, o PV, do jeito que tá organizado nos municípios, creio eu que conseguirá a sua cadeira de volta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel