Luciano Nascimento leva a SEMSUR para ver de perto equipamentos públicos na zona oeste

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Luciano Nascimento levou a equipe da secretaria de serviços urbanos (SEMSUR) para visitar alguns importantes equipamentos dos bairros de Felipe Camarão, Nazaré e Bom Pastor.

O objetivo foi sensibilizar a secretaria e conseguir as reformas necessárias para os equipamentos. 

Luciano, na ocasião, garantiu que vai destinar, atravéz de emenda impositiva, 100 mil para a SEMSUR realizar os reparos. "Pedi ao secretário às reformas, mas vou destinar 100 mil em 'emenda parlamentar' ao qual tenho direito, fazendo a minha parte para ver esses equipamentos em excelente estado", afirmou Luciano.


Comando da SEMSUR. Luciano Nascimento (PTB), Irapuã (secretário) e Daniel Marinho (adjunto).


Luciano e a equipe da SEMSUR visitaram a Praça do Santuário Dos Mártires e a Praça José Martins no Bairro Nazaré, Praça dos Beijoqueiros no Bairro Bom Pastor e a Praça Santa Paula nos Barreiros, no Bairro de Felipe Camarão. 






Em tempo: Luciano sem mandato já era apelidado de "guardião" da zona oeste, avaliem esse homem sentado na cadeira de vereador.

Em tempo 2: Tenho pena dos secretários municipais que vão ter que aturar o vereador durante esses quatro anos. 

Em tempo 3: Quem ganhará com o "guardião" atuando assim serão os bairros da zona oeste ao qual ele deve 80% do seu mandato.

Terreno cedido pela prefeitura do Natal. 
Terreno onde funciona um centro de apoio pedagógico da secretaria de educação do estado, ocupa 10% do terreno. 
Até uma piscina foi aterrada por falta de uso.

Em tempo 4: Sugestão do blog: Luciano, solicite a construção de um complexo esportivo no bairro de Dix-Sept Rosado, no terreno ao lado do estádio Osman Camilo - campo da SAMU - (CDDR). O terreno está abandonado pelo governo do estado. É um quarteirão inteiro com o mato e sucatas tomando conta. Lá cabe um ginásio e várias quadras de areia ou campos de socyte. Corra, homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas