Campanha da AL RN

Unimed/Aero recebe o Niterói na segunda rodada da Superliga B

Neste sábado, às 18h, o Unimed/Aero segue seu caminho na Superliga B de volei masculino, na segunda rodada da disputa. A cobrança do técnico Alessandro Fadul para o time é uma só: agressividade, no bom sentido. “Precisamos forçar mais nosso saque, sermos mais agressivos e certeiros no ataque. Não conseguimos isso na estreia, e deixamos escapar a vitória. Mas temos tudo para dessa vez tornar o resultado diferente e a nosso favor”, diz Fadul. 

Amanhã, o Unimed/Aero joga contra o Niterói no ginásio do SESI pela segunda rodada da Superliga B
Foto: Divulgação


O Unimed/Aero perdeu na primeira rodada para o JF Volei/MG, por 3 sets a 1. O adversário de amanhã, o Niteroi Volei Clube, também vem de derrota por 3x2 para o Vila Nova/GO. “O Niterói é um time muito jovem, o que pode ser favorável pra eles. Sem o grande  peso da responsabilidade, jogam mais à vontade, mais soltos. Precisamos ter cuidado”, avalia Fadul.

Nesta primeira fase da Superliga B, os 8 clubes jogam entre si em turno único, para definir a classificação dentro do grupo, e consequentemente, os duelos da fase seguinte. As quartas-de-final serão disputadas no sistema de play-off melhor de 3 jogos. O Unimed/Aero fará 5 dos 7 jogos da primeira fase em Natal. 

2ª RODADA SUPERLIGA B

Sábado, 30/01, 18h

Ginásio do Sesi

Unimed/Aero x Niterói

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem