PSD tem nome para compor chapa de Álvaro

O PSD do Ministro da Comunicações, Fábio Faria, poderá apresentar o nome do Dr. Geraldo Ferreira para compor a chapa de vice de Álvaro Dias. 

O ex-secretário de gestão de Pau dos Ferros, o blogueiro Juscelino Rego, disse nessa terça feira, na Satélite FM, que o partido tem quadros competentes e qualificados para compor a chapa do prefeito de Natal.

"Há realmente uma grande chance de eleição em primeiro turno de Álvaro. Tudo dependerá das composições das chapas, dos vices de cada uma delas, opinou Juscelino.

JR comentou que o PSD tem um ministro e que tem ótimos quadros. "Se Dr. Geraldo, por exemplo, for convidado, ele estará pronto. É um médico inquieto que não ficou sentado na cadeira durante essa pandemia. Geraldo foi aos hospitais e fez proposições importantes para o sucesso de Natal no enfrentamento ao vírus", bradou Juscelino.

Juscelino Rego defendeu o nome de Geraldo Ferreira, médico licenciado do SINMED-RN, como um quadro que poderia ser vice de Álvaro Dias.

Em tempo: Juscelino coordenou a campanha de Geraldo Ferreira a deputado federal em 2018.

Em tempo 2: Se Fábio e Robinson Faria pleitearem a indicação do vice, o jogo para emplacar o companheiro de chapa de Álvaro, ficaria embolado. 

Comentários

#EMI disse…
Uma lastima para sociedade que, nao é informada sobre os bastidores!

Quem é o verdadeiro prefeito de Natal, Álvaro Dias ou (Henrique Alves), condenado...

Dr. Geraldo, ano passado, ferozmente critico da gestão municipal, inclusive a greve do ano passado... Agora, sérioindicado a vice de Álvaro, é ou nao a velha politica maquiada!

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas