Campanha da AL RN

Luciano Nascimento recebe apoio de renomados desportistas da cidade

João Quebra Osso, respeitado desportista da cidade, dono do time de futebol profissional Santa Cruz de Natal, juntamente com seu sócio, o advogado Lupércio Segundo, declararam apoio ao ex-jogador profissional, o pré-candidato a vereador, Luciano Nascimento do PTB.

Para quem não sabia, Luciano foi jogador profissional de futebol. A carreira foi curta por causa de várias contusões no joelho. Encerrou a curta carreira no Atlético Potengi, disputando a série B do Estadual.

Como profissional, Nascimento jogou pelas equipes do Atlético Potengi, São Gonçalo e Potiguar de Currais Novos.

No futebol amador, Luciano fez história nos bairros de Dix-sept Rosado, Nazaré e Cidade da Esperança, sempre chegando "nas cabeças" da artilharia. Quem viu jogar, afirma que era goleador nato. "Na bola aérea, não tinha pra ninguém. Era artilheiro todo ano. Não tinha nem graça", falou Geléia, goleiro de seleção brasileira de Beach Soccer e amigo de Luciano.

Luciano ainda jogou os campeonatos amadores da Cidade Esperança, pelo Campinense e foi campeão. 

Em dix-Sept Rosado jogou pelas equipes do Treze da Vila, Guarani, América do saudoso Júnior Caroço, União da Campina de Pretinho e no Sport de Arnaldo.
 
Nas Rocas foi artilheiro pelo Jordanês, em Nazaré jogou pelo Sport de Arnaldo e Boca de Álcool Futebol Clube. Em Felipe Camarão emprestou seu talento pelo Santos.

Em 2005 foi artilheiro, melhor jogador e campeão da Copa Robinson Faria, pelo America de Bairro Novo de São José de Mipibu. Era uma espécie de "matutão" daquela época.


João Quebra Osso, Luciano Nascimento e Lupércio Segundo. Amigos e agora apoiadores da pré-candidatura do Artilheiro.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem