O Blog recebeu farta documentação que prova as irregularidades no sistema de emissão de Carteiras de Estudante no estado. Conivência do governo é clara.
Secretário estadual foi notificado do Mandado de Segurança Cívil
"O GOVERNO do estado faz manobra pra ludibriar a lei estadual de meia passagem no intuito de monopolizar o sistema de emissão das carteiras de estudante.
As entidades estudantis no estado entraram com Mandado de Segurança pra exigir que as entidades afiliadas ao governo se credencie da mesma forma que as entidades se credenciam anualmente através da secretaria de infraestrutura."
Em tempo: o Blog está aprontando a matéria completa, com todos os detalhes de mais uma denúncia grave, já com decisão judicial desfavorável ao governo.
Em tempo 2: um resumo da situação:
1. burlam lei estadual e nacional através de um decreto estadual;
2. conselheiros não são estudantes;
3. membro do SETRANS emite carteira de estudante dentro da própria entidade;
4. dono de empresa de ônibus tem entidade estudantil;
5. Governadora indicou Conselheiro da UEE, Ramon Amorin, ligado ao PCdoB que não é estudante;
6. filho de dono de grande empresa de ônibus criou entidade estudantil e monopolizou o sistema de recarga das carteiras em Parnamirim;
Em tempo 3: olha só o tamanho da "lambança" que o governo do PT de mete. Com um Consórcio do Nordeste tão grande pra "brincar", pra quê danado eles vão se meter com carteira de estudante?
Em tempo 4: sou fã de Lula, Palocci, Genoíno, Zé Dircei, Odebrechet, Camargo Correia, etc. Esses sim, sabem "brincar" direito.