Seu imóvel no seu nome

Acompanhe, compreenda, acolha.

PP de Cícero está "apalavrado" com Álvaro Dias.

Nos bastidores da Política, há uma aproximação do Partido Progressista com Álvaro Dias, principalmente após o vereador Cícero Martins entender que esse não é o momento adequado para lançar seu nome a Prefeitura de Natal, após ter sido convidado pelos líderes do PP.

Dias atrás, Beto, Betinho e Cícero Martins foram recebidos pelo prefeito de Natal. O Blog conversou com o vereador pelo telefone a respeito da parceria que está se desenhando. 

Em vídeo recente, Bolsonaro, ao lado de Rogério Marinho, reconhece em Cícero a parceria de primeira mão dada pelo vereador na caminhada dele para a presidência.

“Natal, como todo o Brasil, está passando por um momento atípico, onde toda a atenção está na luta em salvar vidas. Precisamos nos fortalecer junto ao Governo Federal e vencermos duas lutas: a COVID-19 e tirar o 'Comunismo' do RN. Estamos aliados com o Presidente Bolsonaro, temos um Deputado Federal que pode ajudar muito a Natal e um partido em que, como Presidente Municipal, tenho total confiança e um diálogo democrático e aberto com o Presidente Estadual”, falou Cícero.



Cícero e Beto Rosado. Sintonia total nas ações para o pleito desse ano. 


Perguntado sobre a oposição destacada, e as vezes polêmica, que faz a Prefeitura, Cícero foi enfático: “O que sempre fiz e continuarei fazendo é ter POSIÇÃO INDEPENDENTE e o nosso Partido sabe disso. Existe uma enorme diferença entre “aliado e alienado” e eu me mantenho independente. Para mim, não existe bancada de governo e oposição, existe uma cadeira que foi me dada para trabalhar pelo cidadão de bem”, finalizou Cícero.

Em tempo: A torcida é para que Cícero continue vigilante e cobrando do prefeito o melhor para Natal.

Em tempo 2: Quem herdará os votos do 'Bolsonarismo' em Natal?

Em tempo 3: Será que Coronel Azevedo (PSC), Sérgio Leocádio (PSL) e Coronel Hélio  (PRTB) dividirão os votos desses eleitores? 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem