AGN EM FESTA. Márcia Maia "comemora pandemia" com extensão do próprio mandato e criação de novos cargos

Farra na AGN: Em plena pandemia novos cargos são criados

Via: Gustavo Negreiros

Márcia Maia assume presidência da AGN-RN na próxima sexta-feira
Márcia já pensa em 2022. Eterna candidata a deputada estadual, a herdeira dos votos de Wilma de Faria já se organiza para o pleito futuro.

A Agência de Fomento Potiguar (AGN) virou um um puxadinho de cargos. Em plena pandemia, ao invés de enxugarem a máquina, estão criando mais cargos, mudando o estatuto na maior cara de pau, com o consentimento do todo-poderoso, Raimundo Alves, o Raimundinho e da governadora Fátima Bezerra.

O novo assento é de Diretor de Planejamento e Controle, não é apenas uma diretoria e sim um conglomerado de novos cargos dentro da AGN. Agora a pergunta que não quer calar, de quem é o DNA dessas indicações? Pelo que sabemos a ideia partiu o eixo França/Rio de Janeiro, tem o sotaque de malandro carioca.

E outro detalhe é que criam os cargos com a desculpa de só ter salário depois e, apesar dos acionistas minoritários se posicionarem contra, as mudanças foram aprovadas, sobre o argumento que o governo do estado detém à maior parte das ações da Instituição, como está sobrando dinheiro…

Quer saber outra mudança? Os mandatos da Diretoria Executiva, passaram de 2 para 3 anos, ainda com possibilidade de duas reconduções consecutivas. Assim, o diretor executivo vai ficar os quatro anos do governo que o indicou e mais dois anos do outro governador. Que beleza.

É tudo escancarado, sem respeito a população, é um saque ao estado, ao dinheiro dos norte-rio-grandenses. Enquanto o povo espera em uma fila por leito de UTI, o governo Fátima cria cargos para acomodar a esquerda parasita que nunca pensou no progresso do Rio Grande do Norte e só pensam em afundar o estado, brindando vinho enquanto nos afogamos.

Comentários

Unknown disse…
Sem dúvida, no mínimo uma falta de bom senso, isso se falando de forma cordial...e o popular uma roubalheira aos cofres públicos, más como todos sabem, em Natal/RN tudo se pode!!!
#EMI disse…
Desculpas senhor blogueiro! Se o senhor, pudesse ser um pouco mais imparcial em suas publicações, seria uma honraria ao seu blog... Ja basta a polarização... Essa manobra, nao surgiu agora, com o governo de esquerda... que é a primeira vez no estado! Sempre teve a direita ou centro e nunca foi postado como tal... decência e coerência faz parte!

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas