Denunciar é um direito, acolher é um dever de todos

Campanha Adolescência

Alan Oliveira conquista dois prêmios nacionais de marketing em SP e um deles com Irapoã Nóbrega




O estrategista de marketing potiguar Alan Oliveira conquistou dos prêmios nacionais pelo 4º Prêmio Camp Brasil, nesta segunda-feira (25), em São Paulo, para a agência Persona Marketing. Destaque para melhor campanha de vereador do País, ficando com a “Categoria Prata” para o vereador de Natal, Irapooã. Nóbrega, cliente da agência desde a campanha eleitoral. 

A agência Persona foi avaliada pelos jurados pelo conjunto da campanha do vereador Irapoã, eleito ano passado na capital pelo Republicanos.  A análise foi feita desde a linha criativa, identidade visual, jingles, peças como vídeo, entre outras.

A campanha com Irapoa Nóbrega foi uma das 15 vitórias da Persona Marketing nas eleições de 2024, foram 12 prefeitos e 3 vereadores.

Outra conquista da agência no Prêmio CAMP Brasil foi na categoria Prova Social, com o prêmio Prata, com o projeto “Lendas Alvinegras”, conceito da camisa do ABC Futebol Clube em braile, fabricada e concebida pela Scudeto, e que teve diversas ações promocionais.  Alan Oliveira foi gestor de marketing do ABC até junho de 2024. Foi o segundo prêmio dessa campanha, o primeiro foi “Bronze” no Prêmio Bárbaro, premiação Potiguar em 2024, promovida pela SINAPRO (Sindicato das Agências de Propaganda do RN).

Ou seja: vitória no marketing político e marketing esportivo no 4º CAMP Brasil.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem