Campanha da AL RN

Eudiane Macedo enfatiza a necessidade de investimentos no Hospital Maria Alice


A deputada Eudiane Macedo relatou que visitou, recentemente, o Hospital Maria Alice Fernandes, referência em atendimento pediátrico na capital potiguar. Na unidade, a parlamentar relatou que ouviu da direção e até mesmo das mães das crianças que estão sendo atendidas pelos médicos a necessidade da construção de uma casa de apoio para atender aos pais e mães que têm filhos internados. 

“É tão cotidiano os políticos chegarem às repartições públicas e já chegar chutando a porta para poder ter algo a falar, eu estava lá para somar, tentar ajudar ao hospital. E há a necessidade dessa casa para acolher mães e pais que precisam ficar no hospital durante internação, o hospital não dispõe de espaço adequado que ofereça conforto e segurança”, disse Eudiane.

A deputada garantiu a diretoria da unidade que destinará uma emenda parlamentar com o objetivo de permitir a construção do imóvel, que já teria até terreno disponível. “Garanti ao hospital que vamos destinar emenda para que o sonho não só delas, mas em especial de todas as mães que precisam estar com seus filhos no hospital se torne uma realidade, que elas possam ter um lugar adequado”, finalizou.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem