Campanha da AL RN

Passagem urgente! Líder da oposição denuncia irregularidades nos repasses de direitos trabalhistas dos servidores.



"É inadmissível que servidores públicos sejam prejudicados como provavelmente está ocorrendo no município de Passagem, segundo relatos, parte dos funcionários não recebem salário família, nem estão tendo os seus repasses do INSS realizados.

O que está acontecendo com o município de Passagem? É falta de amor para com parte dos funcionários? Ou apenas desrespeito com o servidor público?", indagou Wedna Mendonça

Em tempo: "Expressa o artigo 168-A do Código Penal: “Deixar de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo e forma legal ou convencional:" e apena referido delito com reclusão de dois a cinco anos, e multa. Diz o parágrafo 1º do citado artigo que “nas mesmas penas incorre quem deixar de: I - recolher, no prazo legal, contribuição ou outra importância destinada à previdência social que tenha sido descontada de pagamento efetuado a segurados, a terceiros ou arrecadada do público.”;

Em tempo 2: não sei quem é que cuida desse setor na prefeitura de Passagem, mas sei que estão querendo lascar o prefeito Juninho Fagundes.

Em tempo 3: sem esse tipo de erro na administração, a situação política de Juninho já não está legal, e os auxiliares "ajudando" desse jeito? 

Em tempo 4: pesquisas já mostram a tendência da cidade em eleger a futura chapa Wedna e Fernanda. A cada dia aumenta a impopularidade da atual gestão e de seu gestor. Chegando 2024, Juninho está DESIDRATADO eleitoralmente. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem