Campanha da AL RN

Esquema de "Rachadinha". Prefeita de Extremoz liga pra vereadores na tentativa de salvar Anderson Barbosa

Anderson poderá ser vítima de um processo de impedimento e perder o mandato, além dos direitos políticos. Sua chance: o poder da prefeitura.


Extremoz, a terra do grude, sofre quando o assunto é ânimo e coragem para o combate à corrupção, mesmo quando tais características deveriam vir dos eleitos para fiscalizar a administração: Os Vereadores.

Foi noticiado em diversos blogs  potiguares que uma servidora do Hospital Municipal apresentou denúncia direta ao estudante Eduardo Bezerra (foto abaixo), declarando que, enquanto ocupou o cargo de Assistente social no Hospital da cidade, por  indicação  política  do Vereador Anderson Barbosa, teve que devolver a quantia de R$ 500,00/mês para "ajudar o mandato".
 
O esquema de "rachadinha" seria operado pela então diretora do Hospital, que recebeu, inclusive, transferências via pix, passando a receber os valores advindos das aticidades criminosas posteriormente em mãos, visando dificultar fiscalização.

Em posse da declaração com firma reconhecida e dos comprovantes de transferências, o estudante, cidadão  honrado e de extrema  coragem, o que por ora falta aos representantes do povo, formalizou uma denúncia para apuração de infrações políticas-administrativas.

Agora o bicho pega!

Está correndo na cidade a notícia que a Prefeita Jussara Sales está  ligando para os vereadores, diretamente do celular de Anderson Barbosa, orientando eles a votarem pela não abertura do processo investigativo. Se de fato estiver ocorrendo, é  muito grave: a chefe do executivo municipal está interferindo no regular andamento do poder legislativo, para obstacularizar a abertura  de procedimento  investigativo. 

Parece que a Vereadora Michele Góis foi a primeira convencida e anda aos quatro  cantos da cidade afirmando que não  vai votar a favor da abertura do processo. Um contrassenso gritante pois seu marido Samuel, policial civil, que é  muito  conhecido pelo combate ao crime e corrupção, teria sua trajetória  profissional (e de certa forma política), manchada, pois  todos sabem que ele direciona/orienta o posicionamento da esposa.

Enfim, esses são os vereadores que decidirão se a querida Extremoz é  terra sem Lei, onde um vereador superprotegido pela prefeita, será investigado ou não. 

Se votarem contra, vocês já sabem: se renderam aos benefícios pessoais da barganha,  jogando a palavra de uma brava mulher emponderada no ralo e dando um tapa na cara de toda cidade. 

Extremoz merecia onze ‘Eduardos’ Bezerra na Câmara, assim teríamos certeza  que o processo seria aberto e os fatos seriam apurados.

Veja a foto de cada um é guarde para a eleição de 2024. Aquele que votar contra,  não receba em sua casa, não é  digno de sua atenção. Não lhe representa.

Em tempo: no mesmo dia do pedido de abertura, o denunciado retirou foto com a Prefeita protetora e alguns vereadores. Será que rolou promessa de cargos?

Em tempo 2: a votação para abertura do processo deve ser pautada na terça.

Em tempo 3: Jordão, Kilter, Godô, Michele, Ricardo Caridade, Rafael Correia, Tatiany, Alexandre Ramalho, Fábio Vicente e Damares, esses são os vereadores que têm a oportunidade de mostrar que nem todo político é vendido. Honrem os eleitores que lhes honraram.

Em tempo 4: o blog não deseja perseguição barata e pessoal, desejamos JUSTIÇA!

Em tempo 5: escutem as denúncias, apurem e depois definam pela abertura ou não do processo de impedimento. Deem a chance da denunciante provar o que ela divulgou e depois decidam. 
Jussara Sales, prefeita da cidade, liga do próprio telefone de Anderson pedindo para os vereadores salvarem seu mentor.

Foto publicada pela prefeita no mesmo dia do protocolo da denúncia na Câmara.  Ela, o denunciado e o "bonde".

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem