Campanha da AL RN

Vereadores de Extremoz fogem de sessão com parlamentar envolvido em escândalos

Anderson é considerado o "Prefeito de Fato" de Extremoz. "O que ele disser, a prefeita faz. Quem manda é ele, por isso esses escândalos de desmandos estão tão frequentes", disse um parlamentar amigo do blog.


EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE EXTREMOZ, ANDERSON BARBOSA, NÃO É BEM RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

Após ser exonerado do cargo de secretário da Educação de Extremoz, Anderson Barbosa esteve, nesta quinta-feira (1), na Câmara Municipal para reassumir as atividades como vereador. Sua presença não foi bem aceita pela maioria dos companheiros de plenário.

O nome do vereador esteve envolvido, recentemente, no caso do superfaturamento do imóvel adquirido pela prefeitura junto a Secretaria de Educação. Na ocasião, o prédio foi comprado por R$2.000.000,00 (dois milhões de reais), porém em consulta a ficha expedida pela Secretaria Municipal de Tributação, descobriu-se que o valor apresentado do imóvel foi de R$200.000,00 (duzentos mil reais).

Diante o ocorrido, o parlamentar não foi bem recebido em seu retorno à Câmara, tendo em vista que a Sessão Plenária desta quinta-feira não ocorreu devido a falta de quórum. Os demais vereadores quiseram demonstrar insatisfação pela volta de Anderson Barbosa. Alguns parlamentares, inclusive chegaram a ir pra Câmara, mas se retiraram do local.

Em tempo: população e políticos da cidade são curiosos para saber o porque da prefeita Jussara permitir que o vereador mande na prefeitura. 

Em tempo 2: Anderson tem um imã para confusão.

Em tempo 3: quando é confrontado, o professor perde as "estribeiras" e "desce do salto". É um estridente debatedor. Se não for do jeito dele, lascou. O homem parte para a baixaria. Volts!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem