Campanha da AL RN

Silvio Dantas apresenta Dr. Kerginaldo aos seus amigos em Natal


Silvio Dantas é suplente de vereador em Natal. Obteve 1.362 votos pelo PTB em 2020, mas fez um evento de pré-campanha que poucos vereadores conseguirão.

Dr. Kerginaldo aparece bem pontuado em todas as pesquisas de intenção de votos que foram divulgadas até agora. Para quem não sabia o motivo, o evento de Silvio é um sinal da popularidade do médico que tem um grandioso serviço na área médica na região do Alto e Médio Oeste Potiguar.

Silvio Dantas é dos principais apoiadores do projeto de Kerginaldo rumo à Assembleia Legislativa e reuniu mais de 200 amigos na noite dessa terça-feira, 19/07.

Dr. Kerginaldo é ex-prefeito de Antônio Martins e está na chapa do PSDB, o temido "chapão" que abriga 12 deputados estaduais de mandato na briga por 9 ou 10 vagas.

O médico conta com vários apoios com atuação na região Oeste, tem recebido lideranças políticas de vários municípios na sua pré-candidatura, mas Natal é o grande desafio para ele. Se o resultado da capital for o planejado, seu sucesso nas eleições de 2 de outubro poderá ser comemorado.

"A honra em receber Dr. Kerginaldo e apresentar aos meus amigos e correligionários foi toda minha. Ele sabe que a minha casa estará sempre aberta para ele. Toda essa gente aqui nessa noite para prestigiar ele é fruto do trabalho que ele faz. Vou falar com cada amigo e familiar que tenho para embarcar nesse projeto. Tenho certeza que eleito, Kerginaldo honrará cada voto", disse Silvio Dantas após o evento.

Veja as fotos da reunião realizada nessa terça, 19/07 no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, região oeste de Natal.





Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem