Campanha da AL RN

Eudiane Macedo comemora entrega da Central do Cidadão de Lajes, proposta do seu mandato


Na tarde/noite de ontem (01/07), a deputada Eudiane Macedo esteve a ao lado da governadora Fátima Bezerra e lideranças locais para a inauguração da Central do Cidadão do município de Lajes do Cabugi.

"Essa era uma antiga reivindicação do nosso mandato desde quando assumimos no ano de 2019, por entender a importância desse órgão que trará diversos serviços para a população local e toda região central do Estado", disse Eudiane, autora da proposição que viabilizou a chegada do equipamento ao município.

A solenidade contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, que enalteceu a expansão do programa. “É de extrema alegria inaugurar a sede da primeira Central da cidade de Lajes. Aqui é a Casa da Cidadania e nosso objetivo está sendo cumprindo ao levar ao povo dos municípios do Rio Grande do Norte serviços e atendimentos de qualidade.”

Para a secretária da Administração, Virgínia Ferreira, a entrega de mais uma Central do Cidadão evidencia o compromisso da gestão com a sociedade.

“Os avanços desse Programa, realizados por meio da construção de novas sedes, de reformas nas unidades próprias e parcerias com prefeituras, tem como objetivo melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos já prestados e agregar novos serviços para os moradores de vários municípios do Rio Grande do Norte.”

Denominada “Central do Cidadão Melquisedec Moreira da Silva”, em homenagem ao sociólogo e ex-coordenador estadual do Dieese, natural do município, a estrutura permitirá a realização de cerca de 2 mil atendimentos por mês.

O imóvel é próprio do Governo do Estado e recebeu investimentos por meio de parceria com a Prefeitura do município.

Situada na Travessa Raimundo Melo, nº326, Centro, a unidade disponibilizará serviços como: emissão de carteiras de identidade/Registro Geral (RG) pelo Itep; CPF, serviços promovidos pelo Detran; orientações referentes à Carteira de Trabalho; Defensoria Pública; Caern e IDEMA.


Requerimento de Eudiane Macedo, lá em 2019, no início do seu mandato.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem