Campanha da AL RN

Victor Hugo recebe apoios importantes em Santa Cruz

"Menino da Pesca", assim é conhecido Victor Hugo, 27 anos, empresário e pré-candidato do segmento da pesca, juventude e esporte.

Quarteto dos Votos
Tarcísio das Horteiras, Paulo César Bejú, Victor Hugo e Beto da Saúde




O jovem empresário do ramo da pesca, Victor Hugo, é o presidente do diretório do partido REPUBLICANOS no RN e pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro.

Victor recebeu hoje o apoio de três vereadores da cidade de Santa Cruz, na região do Trairi potiguar.

Paulo César Bejú, Beto da Saúde e Tarcísio das Horteiras, juntos obtiveram mais de 2 mil votos nas eleições de 2020.

Victor Hugo conseguiu algo inédito: Paulo César Bejú é da oposição ao prefeito  Ivanildo Ferreira enquanto Beto e Tarcísio fazem parte da base do prefeito na Câmara Municipal.

Na articulação política de Victor na região do Trairi, além de PC Bejú, estão os experientes Péricles, ex-prefeito de Santa Cruz e o empresário do ramo da construção civil, Gelson Muniz. 

Em tempo: soube que nos próximos dias a pré-campanha de Victor Hugo anunciará mas adesões na região. 

Em tempo 2: os coordenadores de Victor Hugo disseram ao blog que o objetivo pretendido na região ainda está longe de "bater a meta". 

Em tempo 3: surpreendentemente a pré-campanha do "menino da pesca" vai ganhando um corpo que poucos analistas imaginaram.

Em tempo 4: a nominata do REPUBLICANOS conta com os seguintes pré-candidatos, além de Victor Hugo: Márcia Maia, Jaime Calado, Fernandinho das Padarias, Diogo Silva, Saúde Paiva, Adão Eridan e Raiane Cartaxo.

Em tempo 5: não duvido nada, se essa "pegada" continuar, Victor Hugo vai lançar a rede e pescar mais votos que Jaime Calado, que era o favorito de todos os analistas.

Em tempo 6: Jaime se fragilizou com a assunção do PT na gestão da prefeitura de São Gonçalo após o falecimento de Paulinho. Eraldo foi pra cima das bases de Jaime e o candidato da cidade agora é Fernando Mineiro.

Em tempo 7: analistas calculam que Jaime não terá nem metade dos votos que estava em seu planejamento, na cidade de "Songa". 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem