Campanha da AL RN

Podemos faz encontro sem a sua única "estrela"

Dirigentes e pré-candidatos do PODEMOS, em reunião na noite desse sábado (11/06).


O senador Styvenson Valentin não deu o ar da graça na reunião da executiva estadual do Podemos, seu partido. O senador mandou o assessor Alyandro Rocha.

Amanhã, segunda-feira, o partido emitirá uma nota que vem trazendo a tal "novidade" que eles postaram no Instagram da legenda.

"Foi definido que o partido estabelecerá um prazo para as definições das postulações das candidaturas majoritárias, e amanhã, na nota oficial, terá todos os detalhes de como isso se dará", disse um pré-candidato amigo do blog.

Uma nominata de deputado estadual pode ter até 25 componentes; a chapa de federal pode ter até 09 nomes, sendo obrigatória a presença de 30% de mulheres.

Styvenson continua aparecendo bem nas pesquisas para o governo do estado, mesmo sem assumir a pré-candidatura.

Valentim pode ser chamado de qualquer coisa, menos de um ser "político". Ele é centralizador, o "rei" da moral, desconfiado até com sua própria sombra, não tem um amigo sequer, odiado pelos colegas de farda, enfim: foi uma decepção para quem achou que ele, depois de eleito, mudaria e se revelaria um ser igual a maioria dos políticos brasileiros.

Em tempo: ponto positivo do senador "bombadão": honesto até a tampa! Só isso. 

Em tempo 2: se metade dos políticos brasileiros tivesse o caráter do Capitão, nosso país seria uma Noruega dos trópicos. Ele sozinho já economizou, nesses três anos e poucos meses de mandato, mais de 6 milhões de reais.

Em tempo 3: Styvenson abriu mão de aposentadoria como senador, não utiliza verba de gabinete para divulgação do mandato, dispensou auxílio moradia, recusou 33 mi reais de auxílio mudança entre outras mamatas dispensadas.

Em tempo 4: uma pena o jeito solitário do senador. Ele era o terror dos políticos tradicionais. Lembro do desespero de muitos deputados quando ele ganhou para o senado; o medo dos caras era se ele, nesses quatro primeiros anos de mandato chegaria forte para o governo. Ficaram sem dormir até pouco tempo.

Em tempo 5: mas, o jeito bruto, solitário, centralizador, narcisista, intransigente, enfim, o jeito "galado" dele ser afastou qualquer chance de montar um grupo político ao seu redor.

Em tempo 6: prefiro mil vezes o Capitão "bruto" à criação de Kelps Lima e Rogério Marinho, o sorridente Fábio Dantas.

Em tempo 7: se sentar eu, Styvenson e Marcos Trigueiro - o Marquito do Notícias no Face - convenceremos ele a ser o candidato do povo que odeia corrupção e conchavos. Vem, Capitão!

Veja a postagem oficial do PODEMOS no Instagram:

"Nós acreditamos que juntos PODEMOS dar um novo rumo ao nosso Rio Grande do Norte❗️
🗣Reunimos a Executiva Estadual do partido e parte dos nossos pré-candidatos para deliberar assuntos importantes para o Podemos no RN.
⚠️Vem novidades por aí!"

Senador é odiado por seus colegas de congresso. Morrem de medo das ideias dele 'viralizarem' lá por Brasília e a mamata diminuir ou acabar. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem