Campanha da AL RN

Styvenson diz sim e vai encarar Fátima Bezerra nas urnas de outubro


Marco "Notícia no Face" organizou o encontro de Styvenson Valentim e Fernando Amaral 


Na tarde de ontem, Marco Trigueiro, o implacável influencer inimigo nº 1 do PT do RN, reuniu para uma consultoria o senador Styvenson Valentim e o ex-professor de disciplinas da área financeira Custos, Finanças, Orçamento da UFRN, Fernando Amaral.

O motivo da reunião foi para apresentar um raio x da situação fiscal e orçamentária do estado. Fernando, durante mais de três horas, mostrou ao senador a situação real do estado e quais caminhos, na visão dele, deveriam ser percorridos pelo próximo governo estadual.

Styvenson que já tem a assessoria de economistas no seu gabinete em Brasília, segundo nossa fonte, ficou muito impressionado com o diagnóstico do especialista e, após a consultoria, disse que iria encarar a pré-candidatura, pois o RN, nas mãos certas, tem total viabilidade.


Em tempo: o problema do nosso estado é a incompetência dos nossos últimos gestores. Ratear o governo com os apoiadores de campanha é um pecado que não pode mais ser cometido.

Em tempo 2: Styvenson é o grande calo na vida dos "donos" do RN.

Em tempo 3: Assembleia Legislativa, TJ-RN, TCE e mais umas 10 instituições que são sustentadas pelo governo estão na mira do senador.

Em tempo 4: várias vezes já vimos Valentim afirmando que os repasses do governo para essas instituições precisam ser revistos. Frio na barriga na praça 7 de Setembro.

Em tempo 5: me lembro dos comentários de deputados na AL-RN quando da eleição de Styvenson para o senado. Era medo puro o que via nos olhos deles. Diziam assim: "Deus nos livre desse homem dá um show como senador. Vem pro governo e acaba com tudo", assim eu ouvia, diariamente, nas mesas ao lado.

Deem uma espiada no currículo de Fernando Amaral que é diretor da 'FB Finanças':

https://www.linkedin.com/in/fernandorcbamaral/?original_referer=https%3A%2F%2Fbr%2Elinkedin%2Ecom%2F&originalSubdomain=br
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem