Brasileiro é bicho muito besta.
Um padre comum, com a lábia afiada - me lembra Kelps Lima, ganhou muitas ovelhas na sua paróquia, em Parnamirim.
O padre é o rei da polêmica. Já se meteu em várias celeumas institucionais e vive se justificando nas redes sociais.
Quero nem citar cada uma delas.
Sou católico de família tradicional, devoto de Santo Antônio e estou puto com esse padre bossal.
O padre é presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube, meu time de coração. Fátima Bezerra foi quem lhe indicou e exigiu que ele fosse o presidente do CD do clube.
Em tempo: meu irmão, se esse cabra de batina dissesse comigo o que disse com Gustavo Negreiros, eu amanhecia na porta dele. Queria que ele dissesse na minha cara.
Em tempo 2: iria baixar o Preto Velho e eu queria que ele cantasse de galo. O "terreiro" iria pegar fogo. Aí, sim. Fogo de verdade.
Em tempo 3: fico imaginando se o blogueiro dissesse algo parecido com o padre ou com a igreja. A essa hora, ele estaria "apedrejado e morto", ou seja: CANCELADO DE NOVO.
Em tempo 4: e a secretária do padre, o que a moça está pensando disso tudo? Botar fogo na imprensa? Acho que ela não corrobora com esse pensamento não. Tenho certeza que ele vai ouvi-la e repensar no que falou. Nos disseram que o Murilo só escuta ela.
Em tempo 4: nem sou simpático ao blogueiro. É o 'Rei da Conveniência'. Se ele participa da festa, dá o silêncio e elogios como brinde; se lhe deixam fora dela, é pau todo dia, toda hora. Aí, não há como defender.
Na igreja do padre, quem manda é Fátima.
Se Gustavo Negreiros é "inimigo do PT",
o padre faz o seu papel de atirador de elite!