Campanha da AL RN

Freitas Júnior (PSOL) está tirando o sono de Carlos Eduardo e Rogério Marinho



Agora lascou!

Freitas Júnior, o homem de 48 votos para vereador em 2020, em Natal, quer ser o candidato do PSOL para o senado.

Tem blogueiro atribuindo a Freitas uma confusão dentro do PSOL. A nota afirma que Robério Paulino, vereador de Natal, também é pré-candidato ao senado pelo mesmo partido. Um vai ter que ceder!

Em tempo: se Robério Paulino, a atual maior expressão dos "solistas"  no RN perder para Freitas JR, vai ganhar pra quem?

Em tempo 2: deitou na "rede" por muitos anos e agora vai tentar se bronzear no "Psol". 

Em tempo 3: em 2018, candidato ao governo pelo partido Rede, Freitas obteve 78 votos na sua cidade Natal, Alexandria. Dá pra tú? Ao todo ele conseguiu 9.067 votos, ou seja: 0,56% dos potiguares saíram de casa para 'despejar' o voto em Freitas.

Em tempo 4: Robério Paulino, candidato ao governo em 2014, obteve mais de 129 mil votos. Mais de 8% dos eleitores digitaram o "50".

Em tempo 4: eu só creio que essas candidaturas de servidores públicos, que é o caso dele, seja somente pela licença por três meses que o servidor-candidato tem direito quando se candidata. 

Em tempo 5: são três meses recebendo salário integral para ter seu nome disponível aos eleitores do RN. 

Em tempo 6: Carlos Eduardo e Rogério Marinho que se cuidem. Freitas vem com tudo! Vai que ele pula de 48 votos para 800.048 mil votos! 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem