Campanha da AL RN

Fábio Dantas: o candidato que daria a Fátima o discurso que ela sonha



Esse Kelps não tem jeito. Quem já imaginou que tinha visto tudo vindo dele, se engana.

Fábio Dantas foi vice-governador de Robinson Faria, é do partido de Paulinho da Força, aliado de primeiro escalão de Lula.

Como é que Kelps imagina que FD poderia ser aceito como nome da oposição para enfrentar o atual governo estadual?

Em tempo: um dia Kelps me disse: "Negão, você não tem noção como esses políticos daqui são fracos. Deixa eu chegar lá. Você vai ver como subimos igual a foguete".

Em tempo 2: ele chegou, o foguete ainda tem combustível e ele continua subindo. Se vai explodir, esperemos o dia 02 de outubro.

Em tempo 3: Micarla, Miguel Weber, João Maia, Henrique Alves, Wober Junior, Edivan Martins, Zé Agripino, Fátima Bezerra e mais uma dezena. Esses, Kelps se aproximou e ascendeu subindo nas escadas que eles construíram com tanto trabalho.

Em tempo 4: perguntem a esses políticos se eles se aproximariam de novo. Se tiver intimidade com alguns deles, pergunte sobre como foi a convivência com Kelps e as consequências da amizade.

Em tempo 5: tem blogueiro criticando Álvaro Dias por não aceitar apoiar uma eventual candidatura do SOLIDARIEDADE para o governo do estado. 

Em tempo 6: não lembra o que Kelps dizia de Álvaro Dias? As acusações que ele fez? Como é que o prefeito vai apoiar uma "marionete" de Kelps Lima? Tais doido, Gustavo Negreiros?
 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem