Campanha da AL RN

Patrulha da Cidade. Saiba quem foi o pivô do conflito que gerou o pedido de demissão de Ciro Robson

Rafael chegou na TV pelas mãos de Daniel Cabral. Houve fortes atritos e Papinha não topou a volta do profissional. 


Rafael Cruz. Esse é o nome do profissional que fez com quê o apresentador Ciro Robson saísse da TV Ponta Negra.

Rafael estava no mercado pernambucano. Dizem que é um excelente profissional na sua área. Voltou para dirigir o programa Patrulha da Cidade, a maior audiência da televisão do RN. 

Ciro já havia dito a companheiros de trabalho que se Rafael voltasse a TV, ele sairia na mesma hora. Dizem que os dois nunca se entenderam. 

Em tempo: Papinha também reclamava que Micarla nunca lhe permitiu um voo eleitoral. Vários convites foram feitos para que Ciro fosse candidato e Micarla nunca deu o menor cabimento. Era proibido tocar nesse assunto na TV. 

Em tempo 2: todo período eleitoral, o nome de Papinha surge muito bem nas pesquisas pré-campanha. Várias foram as tentativas de líderes partidários de filiá-lo, mas a dona da TV proibia.

Em tempo 3: Papinha, como todo homem público, tem o direito e naturalmente o desejo de surfar na onda da sua popularidade. Ciro Robson é de longe o profissional mais popular da comunicação do RN nos últimos 11 anos. Quer vender um produto ou sua marca? Contrate o Papinha e sua colher de ouro que é sucesso certo.

Em tempo 4: Salatiel de Souza, Paulo Wagner, Gilson Moura, Aquino Neto, Miguel Weber e a própria Micarla, experimentarem surfar nessa onda e conseguiram nota 10. Ciro também quer pegar esse tubo.

Em tempo 5: Dona Mirian tentou reverter, mas Papinha não cedeu e deixou a TV do Senador Carlos Alberto, pulando para a TV do outro Senador. Ele sequer se despediu de sua audiência e dos seus colegas de trabalho. Um erro gravíssimo que ele cometeu. 

Em tempo 6: Micarla, com a delicadeza que lhe é peculiar, proibiu Ciro de apresentar seu programa no dia do aniversário da TV. Ele tinha combinado com a direção que mesmo fechado com a TV Tropical, trabalharia até amanhã, sexta-feira (18/03), mas a ex-esposa de Miguel Weber não permitiu.

Em tempo 7: o blog torce por Ciro Robson na sua nova empreitada. Sucesso muito e que a audiência do novo programa "exploda". Se vier candidato, avise logo ao seu povo, pois a campanha já começou. 

Rafael que foi estagiário na TV Ponta Negra, passou pela Rede Tropical, voltou ao SBT pelas mão de Daniel Cabral em 2016, fez um pouso no mercado pernambucano e volta à sua casa. Ele chega e Papinha sai.
Na foto: Daniel Cabral e Rafael Cruz, em 2016.

Em tempo 8: SUBSTITUTO: os funcionários da casa torcem por Salatiel de Souza; Jacson Damasceno não tem chances, fez besteira por lá e saiu pela porta dos fundos; Analyson Damasceno está no ar, mas dizem que não será o titular. É o meu favorito. Gosto do jeito dele de se comunicar. Analyson na cabeça. Professor Chico de Paula ficará orgulhoso. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem