Campanha da AL RN

Vereadores da Câmara de Parnamirim utilizam tribuna para debaterem questões de interesse público

A Câmara de Parnamirim realizou, na manhã desta segunda-feira (21), a 7ª Sessão Ordinária desta legislatura, que contou com discussões pertinentes em âmbito municipal. A sessão, presidida pelo vereador Wolney França, foi auxiliada pelos parlamentares Thiago Fernandes e Gabriel César.

Uso da Tribuna

Por intermédio do uso da tribuna, o vereador Thiago Fernandes parabeniza os esportistas do município, em alusão ao Dia Municipal do Esportista, comemorado no último sábado (19), com atividades esportivas que foram realizadas em alguns bairros da cidade. Essa iniciativa foi tomada pelo próprio parlamentar, que idealizou a inclusão da data no calendário municipal por meio de projeto de lei.

A vereadora Fativan Alves também se pronunciou, abordando questões estruturais da Secretaria de Educação do município. O parlamentar César Maia aproveita seu aparte para reforçar a relevância da discussão.

Ainda entraram em pauta, por meio do uso da tribuna, discussões a respeito do alagamento gerado pelas chuvas no município. A questão foi levantada pelo vereador Gabriel César.


Fonte: Malu Figueiredo - ASCOM/CMP
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem