Campanha da AL RN

"Unidos pela Saúde". Projeto de Irani Guedes permite que cidadãos comuns adotem UBS's



Este projeto tem por objetivo incentivar a sociedade civil organizada e pessoas jurídicas a participarem na melhoria da qualidade da saúde pública municipal por meio da conservação e da manutenção da infraestrutura das unidades básicas de saúde (UBS). 

Sabiamente, há muitas pessoas que desejam contribuir nessa e em outras áreas, mas por falta de uma legislação que as incentive, essa vontade não se concretiza. 

Condicionada a celebração do termo de cooperação, a adoção dar-se-á de diversas formas, como doação de recursos materiais, equipamentos e insumos suficientes, além da realização de obras, desde que aprovadas ou elaboradas pelo Poder Público Municipal, possibilitando aos adotantes a veiculação de publicidade. 

Em tempo: parabéns ao vereador Irani Guedes pela ideia.

Em tempo 2: alô vereadores de Natal. Conhecia adoção de canteiros, de praças, de terrenos abandonados, mas adotar um Unidade de Saúde, essa foi genial.

Em tempo 3: imaginem uma grande empresa querendo adotar as nossas UBS's. Será a redenção para solucionar os problemas estruturais que insistem em tomar contas dos nossos postos de saúde. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem