Campanha da AL RN

Funvic Educacoin Natal vence, de virada, o Vôlei Goiás e sobe para a sétima posição na Superliga 21/22

O cubano Elián foi o destaque da equipe com 26 pontos e garantiu o Troféu Viva Vôlei

Em partida muito equilibrada, equipe potiguar conseguiu sua segunda vitória consecutiva 

Goiânia (GO) – O Funvic Educacoin Natal conseguiu sua segunda vitória consecutiva no returno da Superliga 21/22. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi a Goiânia e bateu o Vôlei Goiás em um jogo muito equilibrado e de virada pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/23, 27/25 e 25/16. 

Com o resultado, o grupo atingiu seu objetivo de vencer dois adversários diretos na briga por uma vaga nas oitavas de final, consolidando-se na sétima posição. O próximo desafio do time nordestino será no próximo domingo, dia 6, quando enfrentará o Sada Cruzeiro, vice-líder, em Minas Gerais, no ginásio do Poliesportivo do Riacho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

A partida entre Funvic Educacoin Natal e Vôlei Goiás foi empolgante. As duas equipes fizeram quatro sets extremamente equilibrados e somente no quarto set os visitantes conseguiram um placar mais folgado. O Vôlei Goiás venceu a primeira parcial, mas acabou sendo superado nos três seguintes.

O cubano Elián foi o destaque da equipe com 26 pontos e garantiu o Troféu Viva Vôlei. Ele destacou o trabalho de todo o grupo para o resultado positivo. "Acredito que esse resultado foi do time inteiro. Temos trabalhado muito e nos preparamos para atingir nossa meta. Isso tem feito a diferença".

Com relação aos próximos jogos, o atleta disse que todos estão motivados para seguir buscando os resultados positivo. “Vamos continuar batalhando para conseguir nosso objetivo de estar na próxima fase", afirmou. 

O Funvic Educacoin Natal começou com Índio, Gabriel, Elian, Pat, Fabio, Brito e o líbero Thales. Entraram Symon, Yudi, Breno e Galo.

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem