Campanha da AL RN

Deputado estadual. Soldado Jadson não decola e prefeito Allyson poderá mudar



O Prefeito de Mossoró Allyson Bezera já demostra desconfortável com o Pré-candidato a deputado estadual Soldado Jadson, a qual não vem engrenando e nem empolgando os Mossoroenses.

O prefeito de Mossoró está tendo dificuldade em emplacar as pré-candidaturas dos seus candidatos no pleito desse ano, o seu escolhido a Deputado Estadual Soldado Jadson, não vem empolgando suas bases, devido ao histórico político de Rosalbista de carteirinha, desgastado nas suas duas bases políticas, o bairro Vingt Rosado e corporação da Polícia Militar.

Como escreveu Bruno Barreto “Disputar eleições parecia ser coisa do passado. Tanto que em 2020 ele não tentou um novo mandato na Câmara Municipal”. Essas questões vêm pesando no decorrer do caminhar.

VAMOS RELEMBRAR:

O vereador Cabo Tony (SOLIDARIEDADE), vinha se destacando na cidade também com o seu nome ventilado a disputa eleitoral desse ano, nos bastidores dizem até que o prefeito prometeu-lhe o apoio, porém como todos sabemos o prefeito de Mossoró não aceita destaque só quem brilha é ele, e automaticamente escolheu um nome ligado ao próprio Tony da mesma classe os MILITARES, em uma forma de desarticular toda base do vereador Tony Fernandes, porém repercutiu muito negativo para Allyson e nos quatro cantos da cidade de Mossoró os MILITARES demostram totalmente descontentamento com a escolha do Prefeito.

Há ainda quem diga que o prefeito está blefando e em março ele anunciará a esposa como a candidata, essa é uma das teses do Radialista Wilton Medeiros.

RN NOTÍCIA 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem