Campanha da AL RN

Nivaldo Bacurau poderá ser candidato a deputado estadual em outubro

Entrosado até a 'alma', é comum ver Nivaldo ao lado de João Maia, Rogério Marinho, Álvaro Dias e Zenaide Maia.


Após o encerramento dos festejos de fim de ano, o ano de 2022 já começa a todo o vapor para o vereador Nivaldo Bacurau, que tendo sido um dos parlamentares que mais se destacou no ano de 2021.

Bacurau vem sendo procurado por importantes líderes políticos/partidários do nosso estado para dialogar. O objetivo dos líderes é convencer Nivaldo a ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições desse ano. 

"Se for da vontade de Deus, dos amigos e dos norte rio-grandenses que conhecem meu trabalho como vereador, acho que tenho sim, chances de assumir uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa", destacou o vereador de primeiro mandato na capital potiguar.

Em tempo: caso tope a parada, Nivaldo Bacurau será um importante nome para a cidade de Natal, pois em caso de eleição, assumindo uma cadeira na Assembleia, quem senta na cadeira de vereador é outro representante da zona norte de Natal, o empresário Daniel Arruda, do Soledade II.

Em tempo 2: acredito na força da ZN. Se Nivaldo se eleger deputado, quem ganha é a região, órfã desde que Luiz Almir deixou a Casa do Legislativo  Estadual.

Em tempo 3: Nivaldo vai fazer falta na campanha de Hermano Morais, mas a Zona Norte ganhará um grande reforço. Igapó, sozinha, se quiser, elege um deputado estadual.

Em tempo 4: Nivaldo talvez seja o edil mais bem articulado. O homem tem o apoio de uma senadora, um ministro e um deputado federal dos mais entrosados em Brasília. É um "danado" esse Bacurau.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem