Campanha da AL RN

Allyson Bezerra participa de churrasco em Tibau com representantes do Instituto de Pesquisa TS2



A tradicional presença da classe política de Mossoró e também no âmbito estadual, nesse período de veraneio, se mantém nesse inicio de 2022.Nos alpendres de Tibau, além de mesa farta e muita bebida, o prato principal como não poderia deixar de ser tem sido as eleições deste ano.

Em seu primeiro ano como prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra esteve neste domingo(2), participando de um churrasco, em um condomínio de luxo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, junto a alguns participantes, mesmo com um número reduzido de políticos, as discussões giraram em torno das eleições, porém sem a citação de nomes de eventuais candidatos.

Entre os amigos do prefeito presentes, representantes do Instituto de pesquisa TS2, que em recente pesquisa mostrou aprovação do prefeito em 73%, do prefeito de Mossoró.

Ao longo do mês outros encontros deverão ocorrer nos alpendres de Tibau.

Além do prefeito de Mossoró, a cidade, recebe ainda a ex-prefeita, Rosalba Ciarlini, a governadora, Fátima Bezerra, a ex-deputada Sandra Rosado e a vereadora, Larissa Rosado, entre outros nomes.

Algumas decisões sobre o futuro da política do RN, passam pelas conversas realizadas nos alpendres de Tibau.

Foto Agenor Melo
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem